Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ted Lasso | Temporada 3 ganha teaser e data de estreia no Apple TV+

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Fevereiro de 2023 às 14h10

Link copiado!

Apple TV+
Apple TV+
Tudo sobre Apple

Finalmente a data de estreia da terceira temporada de Ted Lasso está entre nós. O Apple TV+ revelou que o lançamento da sequência de uma de suas séries de maior sucesso está mais próximo do que nunca.

Além da data de estreia, a plataforma de streaming divulgou um teaser com os principais personagens do time de futebol AFC Richmond e a palavra de efeito da série: believe.

Continua após a publicidade

No vídeo, os jogadores de futebol aparecem no vestiário escrevendo a palavra "acredito" de diferentes formas, mostrando que mais emoção está por vir. Ao final, Ted Lasso (Jason Sudeikis) diz: "bem, se ver é acreditar, eu acredito que fomos vistos".

Assista ao teaser:

Continua após a publicidade

Sobre o que é Ted Lasso?

Ted Lasso é uma série do Apple TV+ que conta a história de um treinador de futebol americano que aceita o convite inusitado de treinar uma equipe de futebol na Inglaterra. Mesmo sem saber muita coisa sobre o esporte, ele encara a missão enquanto tenta superar um divórcio.

Ao longo de duas temporadas, Ted Lasso se tornou uma das mais populares da plataforma de streaming, trazendo uma história que não só diverte, como emociona. Ao fim da temporada 2, a trama acabou com uma reviravolta que deixou muitas pessoas revoltadas e ansiosas para o desfecho.

A temporada 3 de Ted Lasso estreia no Apple TV+ no dia 15 de março com episódios semanais.