Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Emily in Paris | O que a gravidez da temporada 3 pode significar para a série?

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Dezembro de 2022 às 22h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A temporada 3 de Emily in Paris terminou com um grande cliffhanger no último episódio: uma gravidez inesperada. Nos novos episódios da série da Netflix, Emily estava motivada a esquecer Gabriel (Lucas Bravo), que por sua vez decidiu insistir no relacionamento com Camille (Camille Razat).

No entanto, nada da vida pessoal de Emily esteve sob seu controle na terceira temporada. No dia da festa de noivado de Camille e Lucas, que acabou virando o casamento, Camille mudou de ideia e disse que estava óbvio que o noivo sempre foi apaixonado por Emily, desde que a conheceu, e até mencionou o pacto de que nenhuma delas ficaria com ele, o que foi quebrado.

Atenção: esta matéria contém spoilers de Emily in Paris!

Continua após a publicidade

Então, Alfie (Lucien Laviscount) também desistiu de continuar com Emily por não querer ser a segunda opção, deixando o local bastante magoado. Quando Emily e Lucas se encontraram após o desastre da festa, ela esperava que ele contasse que sabia do affair de Camille com Sofia (Melia Kreiling), mas ele revelou que a noiva voltou da Grécia mais cedo para contar que estava grávida.

Como fica Emily in Paris com a gravidez?

Na temporada 3 de Emily in Paris, Gabriel demonstrava que queria se casar e ter uma família, o que o deixou contente com a novidade de Camille. Porém, ele não imaginava que ela estaria se relacionando com outra pessoa, o que apenas comprova que estar com Gabriel havia se tornado uma competição contra Emily.

Continua após a publicidade

Além disso, em um dia em que estava bêbado, Gabriel confessou à Emily que estava apaixonado pelas duas mulheres. A protagonista, no entanto, tentou não se envolver no assunto, mas tudo fugiu de seu controle, afinal ela também ainda sente algo por Gabriel, iludindo Alfie. Então, o que isso significa para o futuro da relação de Emily, Gabriel, Camille e Alfie?

Agora, mesmo que Emily tenha a chance de finalmente ficar com Gabriel, já que Camille desistiu da relação, elas sempre estarão conectadas por causa do bebê. Inclusive, ao final da temporada 3, Gabriel não pareceu motivado a investir em Emily, ao menos inicialmente, então há chances que o personagem ainda insista em ter um relacionamento romântico com Camille.

Talvez ainda demore para que Emily e Gabriel fiquem juntos, e se isso nunca acontecer a série terá o seu maior plot twist. Outro detalhe que seria novidade em Emily in Paris seria mostrar mais Lucas e Camille sozinhos, pois raramente eles são vistos em seus momentos particulares sem a presença de outros personagens.

Continua após a publicidade

Caso Camille decida ficar com Sofia e ser apenas amiga de Gabriel, a personagem pode querer se afastar de vez de Emily, ou finalmente se tornarão amigas sem falsidade ou competição. E se Emily mergulhar em um relacionamento com Gabriel, pode ser que um namoro não dê certo, afinal eles nunca tiveram nada além de encontros escondidos.

Independente da escolha romântica de Gabriel, ele deve se mostrar um ótimo pai para o bebê que vai nascer, principalmente agora que sua carreira de chef e dono de restaurante está indo bem.

A terceira temporada de Emily in Paris já está disponível na Netflix.