Publicidade

Emily em Paris | O que esperar da temporada 3?

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Dezembro de 2022 às 21h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O mês de dezembro vai contar com a chegada da terceira temporada de Emily in Paris, uma das séries de maior sucesso da Netflix nos últimos anos. A trama é protagonizada por Lily Collins e conta a história de Emily, uma jovem profissional do marketing que embarca em uma aventura em Paris.

A personagem é enviada pela sua chefe para trabalhar na filial da França, mesmo sem falar o idioma. Lá, ela vê a sua vida mudar completamente não só na questão profissional, como também na pessoal, se envolvendo em um triângulo amoroso. Emily in Paris é criada por Darren Star, nome por trás de outros sucessos como Sex and the City e a mais recente Uncoupled.

Continua após a publicidade

Com os novos episóidos prestes a estrearem, é hora de especular o que podemos esperar da temporada 3 de Emily em Paris.

O que esperar da temporada 3 de Emily in Paris?

Ao final da segunda temporada, que estreou na Netflix em dezembro de 2021, Emily tinha dois dilemas: continuar no trabalho que está ou embarcar em uma nova experiência; e decidir se teria mais futuro na vida romântica com Gabriel (Lucas Bravo) ou Alfie (Lucien).

Continua após a publicidade

Na vida pessoal, a última temporada mostrou ainda que Gabriel reatou com Camille (Camille Razat) e, inclusive, estão morando juntos. Ainda assim, a protagonista sabe que o sentimento entre ela e o chef de cozinha é mútuo. Enquanto isso, Emily está com Alfie, um homem que conheceu nas aulas de francês e que está apaixonado por ela, mas ela nem tanto assim por ele.

A terceira temporada, então, deve ser bastante movimentada nas questões do coração de Emily, entregando bastante drama. Se escolher Gabriel, sua relação com Camille ficará sempre abalada, machucando também Alfie. Mas se ficar com Alfie, talvez nunca mais tenha a chance de um dia ficar com quem gosta de verdade.

Já na questão profissional, os colegas de trabalho de Emily decidiram sair da agência para abrir uma nova, a convidando para embarcar nessa jornada. Porém, a protagonista finalmente está se dando bem na empresa em que trabalha e seria muito mais arriscado começar tudo de novo. Mas no trailer oficial da terceira temporada de Emily in Paris, Emily decidiu conciliar os dois trabalhos, o que pode ser desastroso.

Continua após a publicidade

O trailer mostra, então, que a temporada será de decisões bastante importantes para a vida de Emily Cooper, tudo isso em mais cenários incríveis que só Paris pode proporcionar. Se na segunda temporada a personagem já mostrou que está amadurecendo, assim como a produção em si, na terceira não deve ser diferente.

A temporada 3 de Emily in Paris estreia na Netflix no dia 21 de dezembro.