Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Emily em Paris é renovada para mais duas temporadas pela Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Janeiro de 2022 às 11h20

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Extenda a estadia na cidade mais romântica do mundo: a Netflix renovou Emily em Parispara sua 3ª e 4ª temporada a menos de um mês da estreia dos novos episódios no streaming. A notícia foi dada pela própria empresa por meio de uma publicação em seu Twitter oficial, confira:

A série segue Emily, uma ambiciosa executiva de marketing de Chicago, que inesperadamente consegue seu emprego dos sonhos em Paris quando sua empresa adquire uma empresa francesa de marketing de luxo – e ela é encarregada de reformular sua estratégia de mídia social. A nova vida de Emily em Paris está repleta de aventuras inebriantes e desafios surpreendentes enquanto ela tenta conquistar seus colegas de trabalho, fazer amigos e navegar em novos romances.

Continua após a publicidade

A segunda temporada da série foi lançada em 22 de dezembro e, de acordo com uma nota oficial da Netflix, os novos episódios estrearam no Top 10 global e lideraram a lista em 94 países, com 107,6 milhões de horas visualizadas apenas na primeira semana de exibição. A primeira temporada da comédia foi um dos títulos mais assistidos de 2020, com 58 milhões de famílias em todo o mundo assistindo à Emily em Paris durante seus 28 primeiros dias.

Na nova parcela de episódios, Emily não se perde mais nas ruas da cidade do amor, mas ainda não entende bem os franceses. Depois de entrar em um triângulo amoroso com o vizinho e sua primeira amiga francesa, ela está determinada a se concentrar no trabalho, que fica cada vez mais complicado. Para piorar a situação, no curso de francês, ela conhece um estrangeiro muito interessante — e irritante.

Continua após a publicidade

Emily em Paristeve uma recepção mista do público: apesar da atmosfera amigável e dentro da zona de conforto para séries do tipo, a produção foi criticada por abusar dos clichês. A segunda temporada acumulou 70% de aprovação no Rotten Tomatoes baseado em 20 críticas, contra 63% em sua primeira temporada. O consenso da audiência, no entanto, ainda é ruim: apenas 39% do público aprovou a segunda parte da série.

Para os críticos, Emily em Paris "continua sendo um suflê açucarado, mas pode causar dor de dente aos espectadores que procuram algo mais profundo do que uma brincadeira frívola." Ainda não há previsão para o início das filmagens da terceira temporada da série.

Continua após a publicidade

Emily em Paris está disponível na Netflix.

Fonte: TVLine