Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Emily in Paris | Temporada 3 ganha novos cartazes destacando personagens

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Dezembro de 2022 às 18h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Uma das estreias mais esperadas do ano está quase chegando à Netflix: a terceira temporada de Emily in Paris. A série, protagonizada por Lily Collins, se tornou uma das queridinhas dos fãs, e a contagem regressiva continua com a divulgação de novos cartazes.

Nas novas imagens divulgadas pela Netflix, os atores de Emily in Paris aparecem individualmente no cenário da série, que obviamente é Paris, em alguns pontos turísticos da cidade. Os pôsteres trazem Emily, Alfie (Lucien Laviscount), Camille (Camille Razat), Gabriel (Lucas Bravo), entre outros.

Confira os novos cartazes de Emily in Paris:

Continua após a publicidade

O que esperar da temporada 3?

Nos novos episódios de Emily in Paris, as coisas continuam complicadas para a protagonista. Depois de descobrir que Gabriel reatou com Camille e que eles estão morando juntos, Emily precisa decidir se realmente gosta o suficiente de Alfie para ficar com ele.

Continua após a publicidade

Além de estar rendida por dois homens diferentes, a personagem também precisa escolher entre trabalhos. Até o final da temporada, ela deve decidir se vai continuar na empresa que trabalha em Paris ou se mergulha de vez na oportunidade de crescer na nova agência criada pelos seus ex-colegas.

Uma das melhores séries para assistir neste mês, a terceira temporada de Emily in Parisestreia na Netflix no dia 21 de dezembro.