Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Emily em Paris é a série de comédia mais popular da Netflix em 2020

Por| Editado por Claudio Yuge | 03 de Maio de 2021 às 20h00

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix

A segunda temporada de Emily em Paris entrou em produção, o que é uma notícia ótima para os milhares de fãs da série. A informação do início das gravações foi fornecida pela Netflix durante o anúncio de que esta foi a série de comédia mais popular da plataforma em 2020.

A série estrelada por Lily Collins no papel-título foi assistida por mais de 58 milhões de pessoas só nos seus primeiros 28 dias online, tornando-se a mais popular do catálogo entre as produções seriadas de comédia.

Continua após a publicidade

Para termos uma ideia melhor dos números, o Deadline lembrou que, no mesmo período, a série Bridgertonfoi assistida por 82 milhões de pessoas, enquanto The Witcher foi assistida por 76 milhões e Lupin, por 70 milhões.

Na divulgação, Collins comentou um pouco mais sobre sua personagem:

Como atriz, artista e criativa, o presente mais significativo é se conectar de alguma forma com as pessoas atrvés da sua arte. É uma honra ser associada a um projeto que proporcionou às pessoas o alívio muito necessário durante um momento difícil, quando todos procuravam um motivo para sorrir e rir. Interpretar Emily não apenas me ensinou mais sobre mim, mas também sobre o mundo ao meu redor. Eu não poderia estar mais feliz por voltar a Paris para expandir essas lições na segunda temporada, para continuar a crescer e aprender ainda mais sobre esta bela cidade e todas as suas características com Emily.
Continua após a publicidade

A segunda temporada de Emily em Paris ainda não teve a data de estreia divulgada. Os 10 episódios da primeira temporada podem ser assistidos na Netflix.

Fonte: Deadline