Publicidade

Dead Ringers | Série com Rachel Weisz ganha data de estreia no Prime Video

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Fevereiro de 2023 às 16h30

Link copiado!

Reprodução/ Prime Video
Reprodução/ Prime Video
Tudo sobre Amazon

O Prime Video divulgou as primeiras imagens e a data de lançamento da sua nova série de suspense: Dead Ringers. A produção será estrelada pela vencedora do Oscar Rachel Weisz (Viúva Negra) e chegará ao streaming em abril de 2023.

Vale lembrar que a série é uma releitura moderna do filme Gêmeos: Mórbida Semelhança, de 1988, dirigido por David Cronenberg, que conta a história de duas irmãs gêmeas — Beverly e Elliot Mantle — que são ginecologistas e obstetras e que compartilham tudo na vida: drogas, cônjuges e um desejo implacável de fazer o que for preciso para desafiar as práticas antiquadas na ginecologia e trazer atenção à saúde da mulher.

Continua após a publicidade

Quem está no elenco de Dead Ringers?

Para contar essa história, a série do Prime Video contou com Weisz no papel da gêmeas. Além dela, completam o elenco Britne Oldford (The Umbrella Academy), Poppy Liu (Better Call Saul), Michael Chernus (Orange is the New Black), Jennifer Ehle (A Hora Mais Escura) e Emily Meade (The Leftovers).

Continua após a publicidade

A criação, o roteiro e a produção ficaram com Alice Birch, indicada ao Emmy e responsável por títulos como Normal People, Succession e The Wonder. A produção executiva foi assinada por Sean Durkin (O Refúgio).

Quando estreia Dead Ringers?

Minissérie de suspense, Dead Ringers estreia no dia 21 de abril no Prime Video.