Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Mirror | Quando a temporada 6 estreia na Netflix?

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Junho de 2023 às 09h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A série de ficção científica mais assustadora dos últimos tempos está de volta. Black Mirror, produção original da Netflix, retorna para a sua sexta temporada em junho.

A série britânica foi exibida pela primeira vez no Reino Unido, pela emissora Channel 4, e fez tanto sucesso que logo a Netflix adquiriu seus direitos. A trama é antológica e traz uma história diferente e macabra a cada episódio, todos envolvendo tecnologia.

Black Mirror: temporada 6

Continua após a publicidade

Na sexta temporada de Black Mirror, os fãs vão conferir cinco novos episódios, que prometem ser um mais bizarro que o outro. Alguns episódios se passam no passado, como nos anos de 1969 e 1979, e outros são mais atuais.

O elenco da temporada 6 de Black Mirrorjá é um grande atrativo por si só. Nos novos episódios, veremos Salma Hayek, Michael Cera, Aaron Paul, Kate Mara, Rory Culkin, entre muitos outros.

Continua após a publicidade

Black Mirror: trailer

A Netflix também já liberou o trailer oficial dos novos episódios de Black Mirror. Nele, já vemos toda a tensão trazida pela trama, que consegue encantar e assustar ao mesmo tempo mostrando como a tecnologia nos afeta, principalmente se pensarmos que as situações não estão muito distante do que vivemos.

Assista ao trailer:

Continua após a publicidade

Black Mirror: quando estreia a temporada 6?

A espera não vai ser longa: a temporada 6 de Black Mirror estreia na Netflix no dia 15 de junho, completa com todos os episódios.