Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple contrata dois executivos da Sony para investir em conteúdos em vídeo

Por| 16 de Junho de 2017 às 13h59

Link copiado!

Apple contrata dois executivos da Sony para investir em conteúdos em vídeo
Apple contrata dois executivos da Sony para investir em conteúdos em vídeo
Tudo sobre Sony

A gigante de Cupertino acaba de anunciar nesta sexta-feira (16) a contratação de dois executivos de alto nível da Sony Pictures Television. Tratam-se dos copresidentes Jack Erlicht e Van Amburg, que foram responsáveis pela produção de séries famosas como Breaking Bad, The Blacklist e The Crown. O intuito da Apple é fazer com que os dois executivos liderem os esforços da empresa para a criação de conteúdos em vídeo.

"Jamie e Zack são dois dos executivos da TV mais talentosos do mundo e foram fundamentais em fazer desta a era de ouro da televisão", comenta Eddy Cue, vice-presidente de software e serviços de Internet da Apple.

Tal informação apenas confirma que a Apple quer investir pesado na produção de séries originais e programações exclusivas. Na semana passada, a empresa estreou o Planet of the Apps, um reality show sem roteito envolvendo diversos desenvolvedores de apps como participantes, cujo objetivo principal é chamar a atenção de celebridades para conseguir investimento real de empresas.

Além disso, a empresa também lançará em agosto uma adaptação do quadro Carpool Karaoke, do famoso comediante James Corden, e um documentário sobre o produtor musical Sean Combs.

Continua após a publicidade

Fonte: Apple