Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

SÓ HOJE | Notebook 2 em 1 Dell Inspiron pelo menor preço do mercado

Por Redação | 14 de Novembro de 2018 às 15h32

Link copiado!

SÓ HOJE | Notebook 2 em 1 Dell Inspiron pelo menor preço do mercado
SÓ HOJE | Notebook 2 em 1 Dell Inspiron pelo menor preço do mercado

IMPORTANTE: Fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais.

É versatilidade que você procura? Não há produto mais versátil do que um notebook 2 em 1, aquele que pode ser usado tanto como um laptop, enquanto acoplado com o teclado, quanto como um tablet, já que seu display é sensível ao toque. E nesta quarta-feira (14) pré-feriado o Canaltech, junto com o Magazine Luiza, oferece um modelo 2 em 1 da Dell pelo menor preço que você vai encontrar hoje! Mas atenção: a oferta é do tipo "relâmpago", valendo somente para esta quarta — então corra se quiser abocanhar o seu notebook novo pagando menos!

Para melhorar ainda mais a oferta, o Magazine Luiza oferece frete grátis para compradores das regiões Sul e Sudeste, e você pode ficar tranquilo quanto à originalidade do produto, que tem garantia de fábrica e da loja também. Além disso, se você assim preferir, pode fazer a compra pela loja virtual e retirar seu produto em uma loja física pertinho de onde você estiver: são mais de novecentas unidades espalhadas pelo Brasil!

Sobre o notebook Dell Inspiron 2 em 1

Como já falamos acima, este modelo i13-5378-B20C da Dell pode ser usado tanto como um laptop convencional, quanto como um tablet (ao dobrar o teclado). Ainda, você pode apoiá-lo de maneiras diferentes sobre a mesa, com o aparelho ficando em modo apresentação e também no modo "tenda".

O poder de fogo é garantido pelo processador Intel Core i5 de sétima geração, que trabalha em conjunto com 8 GB de RAM para garantir velocidade e performance tanto na inicialização do Windows 10, quanto na abertura de programas. Ah, e a quantidade de RAM permite um upgrade para até 16 GB, caso você deseje ainda mais rapidez.

Quanto ao display LED de 13,3 polegadas, ele é sensível ao toque e ainda oferece resolução Full HD! O armazenamento, aqui, é feito em um HD que oferece nada menos do que 1 TB de espaço para você ficar tranquilo salvando muitos arquivos sem ficar sempre de olho no espaço em disco. A máquina traz conectividades Wi-Fi, HDMI, Bluetooth 4.0, leitor de cartões, 2 portas USB 3.0, uma porta USB 2.0 e entrada padrão para fone de ouvido, e sua bateria, quando carregada completamente, rende até 10 horas de uso.

Finalizando, o 2 em 1 da Dell traz uma webcam HD com infravermelho e microfone integrado, contando também com teclado retroiluminado e touchpad de precisão. E, além do Windows 10 que já vem instalado como sistema operacional padrão, você ganha uma versão para experimentação do Microsoft Office (válida por 30 dias), software Dell Mobile Connect e antivírus McAfee MultiDevice válido por 15 meses.

Você disse "menor preço"?

Sim, realmente é o menor preço que você vai encontrar hoje (14/11/2018): o 2 em 1 da Dell, na promoção do Canaltech com o Magazine Luiza, custa somente R$ 2.799 em até 10 vezes sem juros.

Duvida que este seja o menor preço? Pois bem: conferindo o comparador de preços Zoom, vemos que, na data de hoje (14), a máquina mais barata é justamente essa na promoção do "Magalu" — então corra e aproveite a oferta relâmpago!

Mas se este notebook ainda não é o que você está procurando, fique tranquilo: o Magazine Luiza tem vários outros produtos em promoção; confira a lista e boas compras!

* O Canaltech Ofertas tem como objetivo informar seus leitores e publicar as melhores ofertas encontradas no varejo brasileiro. Entretanto, não nos responsabilizamos por alterações posteriores nos preços informados, uma vez que as ofertas aqui apresentadas podem ter diferentes períodos de vigência. Recomendamos aos nossos leitores que sigam nossas publicações e participem do nosso grupo de descontos no WhatsApp e no Facebook para receber as melhores indicações de ofertas assim que elas forem publicadas.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.