Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung celebra chegada da linha Galaxy Book ao Brasil com promoção especial

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Julho de 2021 às 12h59

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsung trouxe ao Brasil nesta terça-feira (20) a nova linha Galaxy Book, com os modelos Pro e Pro 360, além do tablet Galaxy Tab S7 FE. Os notebooks se destacam por contar com corpo bastante leve e serem os primeiros com tela OLED da marca, enquanto o tablet oferece alguns dos recursos premium do restante da família Tab S7 a um preço um pouco mais acessível.

Para celebrar a estreia das novidades no país, a divisão brasileira da companhia realiza uma promoção especial para membros da comunidade Samsung Members, em que premiará os melhores com um Galaxy Book Pro 360. Entre eles a Samsung ainda sorteará um Galaxy Tab S7 FE.

Promoção da Samsung premia com Galaxy Book Pro 360 e Tab S7 FE

Continua após a publicidade

A promoção Batalha dos Members, iniciada também nesta terça (20), irá colocar quatro times em uma "batalha de conteúdo", com cada um deles sendo liderado por um embaixador da comunidade. Os participantes devem então escolher um desses times e responder à pergunta que o representa através de uma foto de até 100 MB ou vídeo de até 30 segundos, junto a um texto de apoio de até 300 caracteres, que não é obrigatório, mas será considerado.

Os times são: Conexão, com tema Conectividade + Continuidade, e a pergunta “com o que você gostaria de se conectar mais?”; Energia, com tema Bateria + Performance, e a pergunta “o que você faria se tivesse mais energia?”; Leveza, com tema Design + Leveza, e a pergunta "o que deixa sua vida mais leve"; e Expressão, com tema S-Pen + Criatividade e a pergunta "como a escrita ou o desenho permite que você se expresse?".

As 20 postagens mais curtidas vão para uma final, em que quatro vencedores serão selecionados por um juri, formado pelo time da Samsung e o embaixador que representa cada usuário. Entre os quatro, a equipe selecionará ainda o melhor, que será premiado com um Galaxy Tab S7 FE.

Continua após a publicidade

Os interessados devem entrar ou se cadastrar na comunidade Samsung Members, através deste link, aceitar o regulamento da promoção no post dedicado ao responder "eu aceito", escolher um dos times, e então produzir e postar o conteúdo solicitado na aba do time selecionado com a hashtag #BatalhaDosMembers. Cada usuário só pode se inscrever em uma equipe, com o período de participação estando aberto até o próximo dia 9 de agosto.

Aparelhos se destacam pela leveza e especificações robustas

Lançado originalmente no final de abril, o Galaxy Book Pro 360 é um dos primeiros laptops da Samsung a contar com tela Super AMOLED, até então exclusivas dos celulares da marca. O aparelho se destaca pelo poder de processamento, contando com processador Intel Core i7 1165G7, certificação Intel Evo e 16 GB de RAM LPDDR4X, além do design 2 em 1, que o transforma em uma espécie de tablet, acompanhado de uma S-Pen dedicada.

Continua após a publicidade

Outros destaques incluem espessura de pouco mais de 11 mm, peso de 1,14 kg, 512 GB de armazenamento SSD M.2 NVMe, Wi-Fi 6E, Bluetooth 5.1, leitor de digitais, som otimizado pela AKG e conector P2 para fones de ouvido e microfone. O dispositivo é vendido no Brasil com preço sugerido de R$ 10.999.

O Galaxy Tab S7 FE chegou ao mercado em maio como o primeiro tablet a integrar a família Galaxy FE, focada em oferecer bom desempenho com elevado custo-benefício. O aparelho é equipado com chipset Snapdragon 750G, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e corpo em metal, basicamente idêntico aos irmãos mais potentes Tab S7 e S7+.

Seus maiores destaques são a tela TFT LCD de 12,4 polegadas com resolução de 2560 x 1600 pixels, bem como a bateria generosa de 10.090 mAh com suporte a carregamento rápido de 45 W. Há ainda 4G, Bluetooth 5.0, Wi-Fi 5, suporte a cartões MicroSD de até 1 TB e modo DeX. O Tab S7 FE chegou ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 4.999.

Continua após a publicidade

Fonte: Samsung