Publicidade

Galaxy M51 recebe nova atualização com suporte para áudio 360

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Julho de 2021 às 08h20

Link copiado!

Montagem/Canaltech
Montagem/Canaltech

A Samsung começou a disponibilizar uma nova atualização de software para o Galaxy M51, que chega com algumas melhorias esperadas para o dispositivo intermediário do ano passado. Entre as novidades estão o patch de segurança relacionado ao mês de junho e a adição do suporte ao áudio 360 para donos do Galaxy Buds Pro.

O novo update é identificado pelo número de versão M515FXXU3CUG1 e, com eles, os usuários poderão obter 47 correções de vulnerabilidades do Android e mais 19 para erros da própria One UI. Além dessas melhorias, o changelog também cita melhorias para o Quick Share e a integração com o Google RCS, o serviço de mensagens de textos aprimoradas do Android.

Continua após a publicidade

O maior destaque, porém, é a chegada do suporte oficial ao áudio 360. Com ele, donos do Galaxy M51 que também tenham um Galaxy Buds Pro poderão aproveitar uma qualidade sonora mais imersiva em seu vestível, com a possibilidade de replicar o som surround multidimensional dos fones de ouvido por meio da tecnologia Dolby Head Tracking.

Com esse recurso, o wearable pode apontar a direção do som conforme o usuário move a cabeça, para ampliar a sensação de estar presente em um filme ou série que esteja em reprodução. Para ativar o modo, basta acessar o aplicativo Galaxy Wearable, clicar em avançado e marcar a opção para o áudio 360.

Essa atualização começou a ser disponibilizada de forma gradativa para os usuários do Galaxy M51 na Ucrânia, Rússia e Índia, e a Samsung deve ampliar o cronograma para mais países ao longo dos próximos dias. Para verificar se seu celular já pode ser atualizado basta acessar as configurações, ir para Atualizações de Software e clicar em Baixar e instalar.

Continua após a publicidade

Fonte: SamMobile