Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme pode lançar notebook, alto-falante com IA e óculos VR em abril (ou não)

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Março de 2021 às 13h25

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

A Realme pode lançar uma série de novos dispositivos no começo de abril, ou não. A empresa divulgou teasers em perfis oficiais do Twitter que mostram um notebook, um alto-falante inteligente e um par de óculos de realidade virtual. Mas tudo pode ser parte de uma brincadeira de 1º de abril.

Começando com o que seria o notebook da empresa, o dispositivo foi divulgado no perfil paquistanês da Realme, em uma imagem que mostra um suposto Meow Book com a tela parcialmente aberta e duas portas na lateral, uma P2 para fone de ouvido e possivelmente uma USB do tipo A. Na tampa, o mascote da empresa, apresentado no final do ano passado.

Já o Realme TechLife publicou (e foi republicado pelo perfil oficial da Realme Índia) uma imagem que fala sobre um speaker inteligente, com IA. “Seu próximo parceiro necessário”, diz a publicação, que ainda promete o anúncio para o início de abril. O nome do produto: Meow AI Speaker.

Continua após a publicidade

A mesma conta divulgou a imagem do Meow VR Glasses, que seria um par de óculos de realidade virtual da empresa. “Para ver o que eu vejo”, diz uma frase no teaser. Não há muito mais informações além de “em breve”.

Nova marca ou brincadeira de 1º de abril?

Em comum, todos os produtos trazem a “marca” Meow no nome, o que pode tanto indicar uma nova série Realme Meow de dispositivos inteligentes, como pode ser apenas uma brincadeira de 1º de abril. O anúncio “no início de abril” reforça um pouco esta segunda possibilidade.

Continua após a publicidade

Em janeiro, o leaker Mukul Sharma disse que a Realme teria planos de lançar notebooks “em algum momento durante o mês de junho de 2021”. Se ele realmente estava certo, a empresa pode ter adiantado o anúncio. Ou, de novo, é uma brincadeira que a fabricante resolveu fazer em suas redes sociais — o que não descarta a possibilidade de serem lançados laptops mais para a frente, talvez não com o nome Meow Book.

O que você acha: anúncios a serem realizados em breve com uma nova marca da Realme, ou apenas uma pegadinha de 1º de abril? Conte-nos aí embaixo nos comentários.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter (1, 2, 3)