Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme deve lançar um notebook em 2021, aposta informante

Por| 27 de Janeiro de 2021 às 12h15

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

Em dezembro do ano passado, a Realme revelou seus planos de apresentar mais de 100 produtos de diversas categorias em 2021, incluindo notebooks e dispositivos domésticos conectados, embora não tenha dado mais detalhes sobre data de lançamento. Agora, parece que finalmente temos uma dica de quando podemos esperar a estreia da chinesa no segmento de laptops.

De acordo com o popular informante Mukul Sharma, "se as coisas correrem como planejado, os primeiros notebooks da Realme devem ser lançados em junho de 2021". Infelizmente, nenhuma informação sobre ficha técnica foi revelada até o momento, então será preciso esperar mais detalhes nos próximos meses.

Continua após a publicidade

Além disso, vale lembrar que suas "irmãs" (Oppo, Vivo e OnePlus) também não possuem computadores portáteis em seus catálogos, ou seja, não há nenhum produto ou tecnologia no mercado para a Realme se basear na produção dos seus notebooks.

Naturalmente, os planos da fabricante de expandir seu ecossistema têm como principal objetivo competir com a Xiaomi no mercado chinês. No entanto, diferente de sua rival, a Realme ainda terá que fazer seu nome no segmento, algo que pode demorar mais tempo do que se imagina.

Fonte: Mukul Sharma (Twitter)