Dell anuncia notebook 2-em-1 para competir com Surface Pro 7 da Microsoft

Dell anuncia notebook 2-em-1 para competir com Surface Pro 7 da Microsoft

Por Wagner Wakka | Editado por Luciana Zaramela | 28 de Abril de 2021 às 23h40
Divulgação/Dell

A Dell anunciou um notebook 2-em-1 com foco em trabalho de casa e demanda por videoconferências. O Latitude 7320 Detachable é um aparelho com teclado destacável e que pode funcionar como tablet e notebook. Um dispositivo para concorrer com o Surface Pro 7 da Microsoft.

Por conta disso, um dos destaques está na câmera de 5 MP na parte da frente e 8 MP na de trás, com cancelamento de ruído via software. O objetivo é garantir que o usuário consiga participar de reuniões usando o aparelho.

O Latitude 7320 Detachable conta com conexão a wi-fi 6 e também pode ser usado com um chip 4G, para a função tablet. Como um aparelho móvel, ele pesa só 700 gramas.

Nas especificações, ele conta com opções de processador Intel de 11ª geração entre Core i3 e Core i7, até 16 GB de RAM e até 1 TB GB de armazenamento em SSD M.2. A tela conta com resolução em FHD+ em 13 polegadas.

O aparelho também acompanha uma caneta, com bateria que se recarrega completamente em apenas 30 segundos e pode ser usada por 90 minutos ininterruptamente.

O modelo já está a venda no mercado norte-americano pelo preço inicial de US$ 1,549, ou aproximadamente R$ 8.400 na conversão direta e sem taxas.

Fonte: Dell

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.