Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OFERTA | AliExpress prepara campanha de aniversário com celulares em promoção

Por Redação | 23 de Março de 2022 às 08h41

Link copiado!

AliExpress
AliExpress

O AliExpress está preparando uma ação especial para comemorar seu 12º aniversário, com muitos smartphones, tablets, fones bluetooth e itens de tecnologia em promoção. Mesmo na importação, muitos itens ficam mais baratos do que os encontrados no Brasil, e você ainda pode parcelar a compra em até 6 vezes sem juros.

O evento acontecerá entre os dias 23 de março e 02 de abril, e o Canaltech Ofertas preparou uma seleção com produtos mais desejados que devem receber descontos nos próximos dias, com celulares de grandes marcas como Xiaomi, Poco e Realme. Confira na lista a seguir:

Poco X4 Pro

O 11T da Xiaomi é um lançamento com proposta de maior acessibilidade financeira, uma excelente opção para quem deseja um modelo potente sem gastar muito com um novo celular. Portando uma tela AMOLED Full HD+ e com taxa de atualização de 120 Hz, ele é uma excelente opção para quem ama fluidez na hora de interagir com o display.

O chipset MediaTek Dimensity 1200 também transforma o aparelho numa boa pedida para quem curte jogar no celular. O conjunto de câmeras vai agradar mesmo os usuários mais exigentes, com uma lente principal de 108 MP e câmera frontal de 16 MP. A bateria de 5.000 mAh é mais do que suficiente para um dia inteiro de uso sem problemas. 

Redmi Note 11

O Poco X4 Pro manteve o design diferenciado do seu antecessor campeão de vendas, o Poco X3 Pro. Ele vem equipado com o poderoso chipset Snapdragon 695, da Qualcomm, um processador capaz de rodar com tranquilidade todos os jogos e aplicativos para Android disponíveis na Play Store, além de oferecer suporte a redes 5G.

Além disso, o celular vem com uma tela de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120 HZ e resolução Full HD — que deve agradar a maioria dos usuários. tanto na exibição de conteúdos e nas cores, quanto consumindo conteúdos em vídeo, jogando ou alternando entre aplicativos. Inclusive, a tela grande é uma ótima notícia para quem gosta de ler ou jogar no celular.

O Poco X4 Pro ainda traz uma câmera principal de 108 MP, uma lente ultrawide de 8 MP e uma macro com 2 MP, além de uma câmera frontal de 16 MP, que fica posicionada num entalhe circular centralizado no topo da tela. O jogo de câmeras deve agradar quem gosta de tirar fotos para as redes sociais, e o posicionamento da câmera frontal é uma boa notícia para usuários que se incomodam com o tradicional notch nas telas, aquele entalhe preto onde a câmera costuma ficar localizada.

Redmi Note 11

O Redmi Note 11 dá sequência às boas mudanças feitas pela Xiaomi na sua linha de aparelhos. A marca manteve, por exemplo, a tela de boa qualidade, com AMOLED, algo que era cobrado por muitos consumidores em versões anteriores do aparelho. O painel tem 6,43 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz, característica que dá mais fluidez durante o uso do aparelho, durante jogos ou assistindo vídeos.

O celular conta com o processador Snapdragon 680 e está disponível em modelos com 4 GB ou 6 GB de memória RAM, e 64 GB ou 128 GB de armazenamento. A linha possui boas configurações para rodar com certa tranquilidade os aplicativos e jogos disponíveis na Play Store, além de ser um bom celular para o uso diário de redes sociais e tirar fotos.

O conjunto de câmeras, aliás, é um dos destaques do Redmi Note 11: ele vem com uma câmera principal de 50 MP, uma grande-angular, uma macro e uma lente de profundidade. Para as selfies, a câmera frontal conta com 13 MP, boa qualidade para produzir conteúdos para a internet e registrar bons momentos.

Xiaomi 12

O Xiaomi 12 tem configurações dignas do que se espera em um topo de linha atual. Com tela Full HD de 6,28 polegadas, tecnologia OLED e taxa de atualização alta de 120 Hz, o celular conta com um design premium, num corpo de apenas 69,9 mm de espessura.

O conjunto de câmeras do aparelho é potente e deve agradar até os usuários mais exigentes: são três câmeras traseiras, sendo um sensor principal de 50 MP, uma lente ultrawide com 13 MP e uma telemacro de 5 MP. A câmera frontal possui resolução de 32 MP.

A bateria do Xiaomi 12 é de 4.500 mAh, com suporte para carregamento rápido de 67 W. Ele ainda suporta carregamento sem fio de 50 W e carregamento reverso de 10 W, então você pode utilizar seu celular para carregar fones Bluetooth, smartwatches e outros dispositivos compatíveis com a funcionalidade.

Poco F3 5G

O Poco F3 é o modelo de ponta mais recente da marca Poco, trazendo desempenho de topo de linha para uma linha de aparelhos focada em custo-benefício mais acessível. Um de seus principais diferenciais em comparação com outros modelos potentes da mesma empresa é o design diferenciado, com traseira de vidro, que garante um ar mais moderno e uma pegada premium ao Poco F3.

Sua tela é grande, ótima para ver vídeos ou jogar: são 6,67 polegadas com taxa de atualização alta, de 120 Hz, o que dá mais fluidez para todo o conteúdo que é exibido pelo painel. Ele conta com processador Snapdragon 870, o que garante um excelente desempenho rodando qualquer jogo ou aplicativo atual do Android. 

O que mais esperar do evento?

Além de smartphones, o Aniversário do AliExpress deve contar com ofertas em diversos itens de tecnologia, como tablets, fones bluetooth, periféricos e carregadores sem fio. A loja chinesa ainda está organizando uma ação especial com cupons de desconto, que deixarão os produtos com valores ainda mais interessantes. Acompanhe o Canaltech Ofertas no WhatsApp / Telegram para receber as melhores ofertas em primeira mão.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.