Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova evidência do Galaxy S6 Edge Plus surge em site da Samsung

Por| 07 de Agosto de 2015 às 13h16

Link copiado!

RENAN PAGLIARUSI / CANALTECH
RENAN PAGLIARUSI / CANALTECH

Rumores acerca do lançamento de um Samsung Galaxy S6 Edge Plus, supostamente criado para competir com o iPhone 6 Plus, estão circulando na web há algum tempo. Após vazamento de imagens e redução de preço da atual linha S6, agora o site da Samsung nas Filipinas anunciou um concurso envolvendo o Samsung S6 Edge Plus.

Muitas pessoas já ficaram convencidas da existência do novo smartphone da empresa sul-coreana após o vazamento da certificação do dispositivo em Cingapura. Ainda assim, os mais céticos não acreditam nas evidências que continuaram a surgir. Mas parece que agora não restam dúvidas de que em breve veremos o sucessor da linha Galaxy S6 ser apresentado – a menos que a Samsung tenha cometido um erro de digitação em seu site filipino.

Quanto às especificações do dispositivo, os rumores apontam para um aparelho com tela Super AMOLED de 5,7 polegadas, resolução de 1440 x 2560, com processador Exynos 7420, 4 GB de memória RAM e opção de armazenamento interno de 32 GB e 64 GB. A câmera traseira será de 16 MP, enquanto a frontal terá 5 MP. A bateria será de 3000 mAH e o sistema será o Android 5.1.1. As medidas esperadas para o smartphone são de 154,45 x 75,80 x 6,85 mm e ele tem apenas 156 gramas de peso, com carcaça nas cores preta e dourada.

Continua após a publicidade

O anúncio do Galaxy S6 Edge Plus deve ser feito no dia 13 de agosto durante o evento Unpacked da empresa sul-coreana. Outra novidade esperada para o evento é a apresentação do Galaxy Note 5.

Fonte: PhoneArena