Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vaza imagem do Galaxy S6 Edge Plus

Por| 22 de Junho de 2015 às 07h40

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Na última sexta-feira (29), os fãs da Samsung e o mundo da tecnologia puderam ver pela primeira vez como deve ser o novo topo de linha da sul-coreana, o Galaxy S6 Edge Plus, supostamente criado para competir com o iPhone 6 Plus.

A imagem foi vazada pela conhecida conta @OnLeaks, no Twitter, e mostra um aparelho notavelmente mais comprido e mais largo do que o Galaxy S6 Edge. O próprio OnLeaks divulgou, juntamente com a foto, que o novo aparelho deve ter as seguintes dimensões físicas: 154,45 x 75,80 x 6,85 mm.

Fora o novo tamanho, poucas mudanças são perceptíveis na nova versão do aparelho. Pelo que pode ser observado na imagem, o vindouro Galaxy S6 Edge Plus terá o microfone do lado direito, ao invés do esquerdo como era antes. Os botões de volume parecem ter sofrido uma leve alteração de posição também.

Continua após a publicidade

Embora já esteja sendo chamado dessa forma, o "Galaxy S6 Edge Plus" ainda não tem seu nome confirmado e sequer foi anunciado oficialmente pela Samsung. As especulações, porém, dão conta que o aparelho deve ser bastante similar ao já lançado Galaxy S6 Edge em questões de desempenho, utilizando o mesmo chip Exynos. Por outro lado, há quem diga que o futuro aparelho contará com um chip hexa-core da Qualcomm, o que representaria um salto considerável no poder de processamento.

Ainda não há nenhuma data prevista para o anúncio ou lançamento do aparelho por parte da Samsung, mas há boatos de que a empresa sul-coreana anunciará o aparelho ainda neste mês de junho. Outras especulações, por sua vez, apontam o mês de setembro como provável data para o efetivo lançamento do aparelho, no evento anual IFA, em Berlim (Alemanha), onde já se espera que a Samsung lance a nova geração da linha Galaxy Note.

Fonte: Apple Insider