Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fotos vazadas do Moto X mostram flash frontal e leitor de digital

Por| 23 de Julho de 2015 às 11h10

Link copiado!

Fotos vazadas do Moto X mostram flash frontal e leitor de digital
Fotos vazadas do Moto X mostram flash frontal e leitor de digital

O lançamento do Moto X é um acontecimento bastante aguardado pelos usuários e, com a data se aproximando, temos visto vários vazamentos de informações sobre o novo topo de linha da empresa. Um vazamento divulgado nesta quinta-feira (23) contém supostas fotos do aparelho e dão mais força aos rumores que já vêm circulando há um tempo.

Segundo as imagens, o Moto X 2015 deve vir com um leitor de impressão digital. No entanto, diferentemente da Apple e Samsung, que colocaram o sensor na tecla home, a empresa conseguiu embuti-lo no alto-falante frontal inferior, um feito e tanto.

Outro ponto interessante é que o aparelho provavelmente terá um flash frontal, o que ajuda na hora de tirar selfies no escuro.

Continua após a publicidade

As demais especificações do novo Moto X são bem animadoras, com um processador Snapdragon 808 da Qualcomm, 4 GB de RAM, bateria com monstruosos 3.280 mAh, câmera traseira de 21 megapixels e tela de 5,2 polegadas com resolução QHD.

Além disso, podemos observar que, visualmente, não haverá mudanças radicais no design, apenas alguns retoques em relação ao modelo atual. No modelo da foto, a traseira tem uma espécie de textura com linhas diagonais, além de um detalhe na câmera e flash. Porém, com a personalização do Moto Maker, vai ser interessante ver o que vai surgir com a combinação de diferentes cores e texturas.

Continua após a publicidade

O lançamento do Moto X é um dos mais animadores dentre os topos de linha, já que a Motorola costuma oferecê-lo com preço bem abaixo da média, deixando-o com uma ótima relação custo-benefício. Se as especificações vazadas forem verdadeiras e a empresa seguir a tendência do preço, o Moto X 2015 com certeza será uma opção de peso para os usuários.

Os rumores indicam que o lançamento está bem próximo e ocorrerá no fim do mês, quando também será anunciado o novo Moto G. Portanto, fique ligado para mais novidades.

Fonte: Android Authority