Com bom humor, Xiaomi prepara sua chegada ao Brasil

Por Redação | 10 de Fevereiro de 2015 às 14h26

Talvez você nunca tenha ouvido falar na Xiaomi, mas ela é a quinta maior fabricante de smartphones do planeta e está prestes a chegar ao Brasil. Para anunciar a viagem de seu país natal para cá, a companhia chinesa tem usado de muito bom humor em uma página exclusiva para o público brasileiro no Facebook.

Desde o dia 6 de fevereiro, o espaço vem sendo preenchido com imagens e frases engraçadas que de alguma forma integram a China ao Brasil. Biscoito da sorte, referência à funkeira Anitta e ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e até a clássica frase “põe mais água no feijão” ganharam vez na página, que conta com quase 5,5 mil de seguidores.

Xiaomi Facebook

A Xiaomi deve iniciar operações no Brasil ainda neste ano — e, pelo visto, isso não deve demorar muito mais a acontecer. No final de 2014, aconteceu junto à Anatel a homologação do Redmi Note, smartphone de 5,5 polegadas, com resolução HD, Snapdragon 400 quad-core, 2 GB de RAM e 8 GB para armazenamento interno que deve marcar a estreia da companhia por aqui.

Conhecida como “Apple chinesa”, a Xiaomi se destaca por fabricar aparelhos de baixo custo, mas que não deixam de lado um belo desing e aparelhos de qualidade. A empresa foi a que mais cresceu em vendas de smartphones no mundo todo no último ano e está no top cinco das maiores fabricantes, atrás apenas de Samsung, Apple, Lenovo e Huawei.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.