Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

World of Warcraft: Shadowlands ganha ray tracing com novo driver da Nvidia

Por| 18 de Agosto de 2020 às 15h45

Link copiado!

Blizzard
Blizzard
Tudo sobre Nvidia

A Nvidia está atualizando o driver de suas placas de vídeo e a promessa é de, além de aprimorar suas placas da linha GeForce, trazer o ray tracing para Flight Simulator e World of Warcraft (WoW), além de outras mudanças.

O novo conteúdo da série WoW, chamado de Shadowlands, ainda está em beta, mas a Nvidia já lançou a compatibilidade com o ray tracing para o game. A tecnologia calcula os raios de luz individualmente criando um efeito mais realista de iluminação nos jogos.

De acordo com a empresa, o recém-lançado FlightSimulator também vai receber suporte para a tecnologia em PCs equipados com as GPUs da família RTX. Além da mudança para os jogos, a atualização otimiza o desempenho para os games A Total War Saga: TROY, Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 e FallGuys.

Continua após a publicidade

O update também prepara as placas de vídeo para o G-Sync, com mais oito modelos de monitores adicionados à lista. São eles: Acer XB273U GX, VG272 LV, XV272 LV, CP5271U V, X34 GS; ASUS PG329, IO Data GC252UXm; e Lenovo Y25-25.

O G-Sync é um sistema que sincroniza atualização dos jogos com a taxa de atualização dos monitores, diminuindo o atraso dos comandos na tela.

O novo driver pode ser baixado gratuitamente no site da empresa.

Fonte: Nvidia