Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tales of Shadowland é um jogo brasileiro com transações NFT

Por| Editado por Bruna Penilhas | 16 de Novembro de 2021 às 18h55

Link copiado!

UMZI Games Studio/Divulgação
UMZI Games Studio/Divulgação

Tales of Shadowland é o primeiro jogo do estúdio brasileiro UMZI Games Studio, anunciado nesta terça-feira (16). O MMORPG será lançado em formato alpha em janeiro de 2022.

O jogo será gratuito, com jogabilidade focada em PvP (jogador contra jogador), PvE (jogadores contra ambiente) e GvG (guilda contra guilda). Tales of Shadowland também terá um sistema de criação de itens, colheita de recursos, domesticação de animais e transações NFT (estas, aliás, que ainda não foram detalhadas).

Continua após a publicidade

De acordo com comunicado oficial, o game deseja oferecer um gameplay focado nas habilidades, níveis e classes, que serão fundamentais para avançar no conteúdo. André Ferreira, fundador do estúdio, falou sobre a ideia do projeto: "Quando tivemos a ideia de criar um jogo, queríamos fazer algo para lembrar nosso tempo de infância, quando nos reunimos nas férias para jogar Ultima Online, Diablo 2, Ragnarök e vários outros games que marcaram época."

A UMZI Game Studio foi fundada em janeiro de 2021, como idealização por André Ferreira, Douglas Mesquita (também conhecido como Rato Borrachudo), Higor Bissoli e Augusto Rocha.