Tales of Shadowland é um jogo brasileiro com transações NFT
Por Igor Pontes • Editado por Bruna Penilhas |
Tales of Shadowland é o primeiro jogo do estúdio brasileiro UMZI Games Studio, anunciado nesta terça-feira (16). O MMORPG será lançado em formato alpha em janeiro de 2022.
- NFTs podem ser o futuro dos games, diz chefe da EA
- O que é NFT e como isso está movimentando a internet
- NFTs movimentaram mais de US$ 3 bilhões em agosto
O jogo será gratuito, com jogabilidade focada em PvP (jogador contra jogador), PvE (jogadores contra ambiente) e GvG (guilda contra guilda). Tales of Shadowland também terá um sistema de criação de itens, colheita de recursos, domesticação de animais e transações NFT (estas, aliás, que ainda não foram detalhadas).
De acordo com comunicado oficial, o game deseja oferecer um gameplay focado nas habilidades, níveis e classes, que serão fundamentais para avançar no conteúdo. André Ferreira, fundador do estúdio, falou sobre a ideia do projeto: "Quando tivemos a ideia de criar um jogo, queríamos fazer algo para lembrar nosso tempo de infância, quando nos reunimos nas férias para jogar Ultima Online, Diablo 2, Ragnarök e vários outros games que marcaram época."
A UMZI Game Studio foi fundada em janeiro de 2021, como idealização por André Ferreira, Douglas Mesquita (também conhecido como Rato Borrachudo), Higor Bissoli e Augusto Rocha.