Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

New World | Saiba como participar do beta fechado

Por| Editado por Bruna Penilhas | 20 de Julho de 2021 às 19h12

Link copiado!

Divulgação/Amazon Games
Divulgação/Amazon Games

A Amazon Games anunciou que o MMORPG New World entrou em beta fechado nesta terça-feira (20), permanecendo em período de testes até 2 de agosto. O beta pode ser acessado por todos os jogadores que compraram o game na pré-venda, mas quem ainda não comprou pode se cadastrar no site oficial e torcer para ser sorteado.

É possível comprar o título antecipadamente no Steam por R$ 75,49 na versão Standard ou R$ 93,99 na edição Deluxe. New World também ganhou um trailer para divulgar o beta fechado. Assista ao vídeo legendado em português:

Continua após a publicidade

Jogadores do beta fechado serão levados até o mundo de Aetérnum, descrita como uma ilha mágica e vasta. O game promete oferecer um "robusto conteúdo" nos formatos PvP (jogador contra jogador) e PvE (jogador contra ambiente).

As Expedições são dungeons instanciadas para cinco jogadores; Guerras formam combates de cerco em grande escala, reunindo até 100 jogadores no campo de batalha; Investida do Posto Avançado junta equipes de 20 jogadores de duas facções rivais para controlar fortificações e recursos; e Invasões coloca exércitos corrompidos controlados pela inteligência artificial contra um grupo de 50 jogadores.

New World é a empreitada da Amazon Games para se consolidar como uma grande desenvolvedora de jogos. Trata-se de um MMORPG (ou seja, um RPG multiplayer online) que coloca os jogadores no século 17. Você precisa conquistar os jogadores rivais e sobreviver às ameaças do mundo aberto.

Continua após a publicidade

A equipe do Canaltech já testou o jogo, e descreveu New World como “uma mistura perfeita de For Honor, League of Legends e Sea of Thieves”. O game também reúne “combates intensos e sanguinários, personagens divididos por facções e com habilidades únicas e todo um sistema de progressão que depende da jogabilidade em conjunto com outras pessoas.” Leia o preview completo aqui.

New World será lançado em 31 de agosto para PC. Todo o progresso realizado no beta fechado não será transferido para o jogo final.