Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

GTA Online: todas as novidades da atualização Los Santos Tuners

Por| Editado por Bruna Penilhas | 20 de Julho de 2021 às 18h10

Link copiado!

Divulgação/Rockstar Games
Divulgação/Rockstar Games
Tudo sobre Rockstar Games

Los Santos Tuners, a nova atualização de carros modificados e de corridas de GTA Online, já está disponível gratuitamente a partir desta terça-feira (20). O evento especial oferece diversas atividades inéditas, incluindo servidores dedicados aos pilotos fora da lei.

O "Evento de Carros LS" é um novo espaço social para que os jogadores exibam seus veículos tunados, testem a potência dos motores e corram com os amigos e outros pilotos online. O servidor específico não é como os convencionais, impedindo que os carros sejam destruídos por lança-foguetes e outras armas.

Continua após a publicidade

Para acessar o local, é preciso ir ao depósito de Cypress Flats e se filiar ao local por GTA$ 50 mil. Como membro, é possível acessar as novas roupas, personalizações para os carros, entrar em missões especiais e conseguir contatos exclusivos para missões de Serviços de Contrato.

Entre eles estão o Moodymann, um DJ talentoso que toca no The Music Locker, e os comparsas Kenny "KDJ" e Sessanta, que têm missões com alvos valiosos. Para encontrá-los, é preciso falar com a dupla no Evento de Carros LS e investir em uma oficina através do Maze Bank Foreclosures.

As missões podem ser realizadas sozinho ou no máximo em trio, mas é preciso de armamento pesado para enfrentar a IAA, os mercenários da Merryweather. Com as missões de planejamento, comuns nos Golpes do game online, são adquiridos itens ainda mais poderosos, que são uma mão na roda para as tarefas.

Continua após a publicidade

Sua própria oficina

Como estamos falando de uma atualização de carros, claro que novas corridas estão disponíveis — ao todo, são seis circuitos inéditos para os jogadores. A Oficina de Tuning também estreia para que os jogadores personalizem seus veículos.

A oficina permite armazenar até 10 carros e dá acesso às Exportações Exótica, missões de recuperações de carros luxuosos a là GTA Vice City. E assim como diversos imóveis de GTA Online, o local funciona como dormitório e como base das ilegalidades.

A atualização traz também o Fliperama Race and Chase para as oficinas. Para consegui-lo, os jogadores precisam jogar o Los Santos Tuners entre 20 a 24 de julho.

Continua após a publicidade

Acelerando por LS

Outra novidade é a "Pista de Testes", que dá ao piloto a possibilidade de descobrir quais os limites do próprio carro e ainda testar os novos Karin Calico GTF, Annis Euros e ter uma prévia do Pfister Comet S2, que chega à Legendary Motorsport no final de julho de 2021.

Depois de deixar a nave voando, os pilotos terão desafios semanais para tentar ganhar o Vapid Slamtruck.

Ao todo, serão 17 novos carros para a atualização. Porém, agora no dia 20, dez integram o novo catálogo. Veja na galeria abaixo:

Continua após a publicidade

Os próximos sete veículos chegam até o final de julho.

Som no talo

Assim como em Velozes e Furiosos, carros tunados combinam com uma boa trilha sonora. Para isso, os corredores precisam encontrar diversas mídias colecionáveis de Moodyman. Como acontece com as outras rádios, as músicas novas são de artistas reais do funky, entre eles, Nez, Channel Tres, Gangsta Boo e Jesse Johnson & The Time, a lendária banda do Prince.

Continua após a publicidade

Outros colecionáveis especiais são os quatro EPs Monday Dreamin' da CircoLoco Records, fruto da parceria entre a Rockstar Games e a rede de festas CircoLoco. Encontrando todos, o jogador desbloqueia músicas feitas exclusivamente para o game e uma camiseta para o personagem.

Roupas e acessórios

Quando os jogadores quiserem esbanjar estilo fora dos carros, a coleção BORN X RAISED também chega ao GTA Online. As novas camisetas estão disponíveis na marca Olde English.

A cor preta está disponível em qualquer loja do game, mas a branca só é desbloqueada após concluir uma missão de Contrato de Roubo. Ela será disponibilizada em até 72 horas após acessar o jogo depois de 2 de agosto de 2021.

Continua após a publicidade

Outra roupa disponível é a jaqueta Turnê LS Customs. Para desbloqueá-la, é preciso que o jogador tenha disputado um racha entre 15 e 19 de julho e que jogue agora, na semana do dia 20. Quem roubar um carro e vender nas oficinas de Los Santos ganha, a partir de 23 de julho, o uniforme da clássica oficina.

Ao entrar no Evento de Carros LS esta semana, os pilotos ganham a jaqueta Varsity LS Customs e ao se filiar, recebem a estampa Ron Racing para o carro Pfister Comet S2, que será lançado na próxima semana. Participando do Desafio Disparada antes do dia 28 de julho, eles recebem a camiseta clássica camisa amarela com a estampa da Rockstar.

Outros bônus

Quem chegar ao nível 20 de Reputação no evento até 17 de agosto, receberá um bônus de GTA$250 mil. Se concluído antes de 28 de julho, todas as recompensas mencionadas serão entregues em até 72 horas após acessar o jogo depois de 2 de agosto.

Continua após a publicidade

Assinantes Prime, da Amazon, que conectarem a conta do Social Club da Rockstar Games ao Prime Gaming receberão GTA$100 mil se entrarem no game até o dia 24 de julho. Outro benefício é a Oficina de Tuning de Strawberry de graça, bem como descontos exclusivos que incluem 70% de desconto no Buckingham Valkyrie e 80% de desconto no Dinka Sugoi.

As tarefas Velozes e Estilosos em Série terão recompensas em dobro, o Cassino Diamond terá um Ocelot Lynx na Roda da Fortuna, e os seguintes carros estarão com descontos:

  • Maibatsu Penumbra FF – 30% de desconto
  • Elegy Retro Personalizado – 30% de desconto
  • Vapid GB200 – 40% de desconto
  • BF Club – 40% de desconto
  • Lampadati Michelli GT – 40% de desconto
  • Annis Savestra – 40% de desconto
  • Karin Sultan – 40% de desconto
  • Vapid Dominator GTX – 40% de desconto
Continua após a publicidade

GTA Online está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Em 11 de novembro de 2021, GTA V e seu multiplayer chegarão também para o PlayStation 5 e Xbox Series X e Series S com melhorias. Os donos do console da Sony que são assinantes da PS Plus ainda receberão de forma gratuita e antecipada a nova versão do multiplayer.

Fonte: Rockstar Newswire