Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vaza suposta lista de lutadores do "Smash Bros." da Warner

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Outubro de 2021 às 17h17

Link copiado!

Montagem/WarnerMedia
Montagem/WarnerMedia

"Multiversus”, o suposto jogo de luta aos moldes de Super Smash Bros. com personagens da Warner Bros., pode contar com lutadores de Steven Universo, Hora da Aventura, Batman, Superman, Rick and Morty, Tom & Jerry, Senhor dos Anéis e até a versão de LeBron James vista no novo Space Jam.

Uma possível tela de seleção de personagens do jogo foi divulgada pelo jogador profissional argentino-americano de Super Smash Bros, Hungrybox, no Twitter. A imagem mostra alguns dos personagens de séries da DC, Cartoon Network e HBO que estariam no jogo, incluindo Salsicha, Gandalf, Batman, Arlequina, Superman, Finn e outros.

Continua após a publicidade

Outros vazamentos ainda apontaram que o título trará dublagem para todos os lutadores. A função iria diferenciar Multiversus de outros competidores do gênero, como Nickelodeon All-Star Brawl, jogo de luta com personagens da Nickelodeon.

De acordo com os rumores compartilhados pelo jornalista Jeff Grub e usuários do Reddit, Multiversus será gratuito para jogar e suportará partidas online com cross-play. O título pode estar a caminho de plataformas como Xbox, PlayStation, PC e Nintendo Switch. O jogo estaria em desenvolvimento pela Netherrealm, desenvolvedora de Mortal Kombat, mas o próprio Grub já disse que essa informação é falsa.

A ideia do projeto teria nascido quando jogadores pelo mundo começaram a pedir que Salsicha virasse um personagem de Mortal Kombat. Um registro de marca, encontrado no Justia Trademarks, reforçou o rumor. A marca "Multiversus" foi catalogada no final de setembro de 2021, como um jogo de propriedade da Warner Bros. Entertainment Inc.

Continua após a publicidade