Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sackboy: A Big Adventure pode ser lançado para PC

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Outubro de 2021 às 12h25

Link copiado!

Divulgação/Sony Interactive Entertainment
Divulgação/Sony Interactive Entertainment

O jogo Sackboy: A Big Adventure (localizado em português do Brasil como Sackboy: Uma Grande Aventura), lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 2020, pode chegar para PC em breve segundo uma descoberta feita pelos usuários do fórum ResetEra.

Foi identificada uma nova listagem no SteamDB, um banco de dados não oficial que reúne informações sobre a loja da Valve, com um jogo chamado “Steel PC”. Nas informações do produto, há referências a “Marmalade Content”, o codinome de Sackboy: A Big Adventure durante seu desenvolvimento.

O mesmo nome também apareceu no vazamento de dados do NVIDIA GeForce Now em setembro, o que corrobora o rumor. Embora a empresa tenha negado que as informações divulgadas fossem verdadeiras, muitos jogos listados realmente se tornaram realidade, como a trilogia remasterizada de Grand Theft Auto (GTA) e o God of War de PC.

Continua após a publicidade

A chegada de Sackboy para os computadores não causaria surpresa, visto que a Sony já admitiu publicamente que pretende levar mais exclusivos seus para PC, mesmo tratando o PlayStation como prioridade. Até agora, foram lançados Days Gonee Horizon Zero Dawn; em breve, serão lançados também God of War, Uncharted 4: A Thief's End e Uncharted: The Lost Legacy.

Contudo, vale reforçar que o lançamento de Sackboy: A Big Adventure para PC é apenas um boato. O jogo é um spin-off da franquia Little Big Planet, de plataforma 3D, e está disponível apenas para PS4 e PS5.

Continua após a publicidade

Fonte: ResetEraSteamDB, VGC