Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Warner pode estar trabalhando em jogo de luta com Salsicha, Harry Potter e mais

Por| Editado por Bruna Penilhas | 25 de Outubro de 2021 às 13h39

Link copiado!

Reprodução/Nibellion
Reprodução/Nibellion

Rumores apontam que a Netherrealm e a Warner Bros. estão trabalhando em um novo jogo de luta parecido com Smash Bros. e o recém lançado Nickelodeon All Stars Brawl. Segundo uma publicação do Reddit do usuário "hugeleakeractually", o game será em duplas (tag team), mas ainda não se sabe como isso funcionará.

Quem publicou a informação disse também que Salsicha (Scooby-Doo), Gandalf (Senhor dos Anéis), Tom & Jerry, Batman, Fred Flintstone, Harry Potter e Rony Weasley, Mad Max e também Johnny Bravo serão personagens jogáveis do game. 

Continua após a publicidade

Ainda segundo o rumor, a ideia do projeto nasceu quando jogadores pelo mundo começaram a pedir que Salsicha virasse um personagem de Mortal Kombat. Com isso, a Netherrealm teria levado a ideia para a produtora de filmes e séries para criar um grande crossover entre suas produções — é algo que a Warner tem investido, como aconteceu em Space Jam: Um Novo Legado e Jogador Nº1.

Um registro de marca, encontrado no Justia Trademarks, reforçou o rumor. A marca "Multiversus" foi catalogada no final de setembro de 2021, como um jogo de propriedade da Warner Bros. Entertainment Inc. No final do post, "hugeleakeractually"" comenta que muitas pessoas vieram tirar satisfação com ele sobre isso, indicando que "deve ser um grande segredo vazado".

Jeff Grubb, um conceituado insider da indústria de jogos, reforçou a existência do game, mas disse que a Netherrealm não é responsável pelo desenvolvimento do projeto. Até o momento, a Warner Bros. não comentou nada sobre o assunto. 

Continua após a publicidade

Fonte: ComicBook