Prime Gaming terá recompensas de LoL, VALORANT e mais

Prime Gaming terá recompensas de LoL, VALORANT e mais

Por Igor Pontes | Editado por Bruna Penilhas | 27 de Outubro de 2021 às 15h48
Imagem: Divulgação/Riot Games

O Prime Gaming e a Riot Games anunciaram nesta quarta-feira (27), uma parceria que promete melhorar as recompensas para os assinantes do Amazon Prime e jogadores de VALORANT, League of Legends, Legends of Runeterra e League of Legends: Wild Rift. Alguns itens já estão disponíveis para resgate.

A partir de agora, o serviço da Amazon se torna patrocinador global de LoL, VALORANT e Wild Rift, com conteúdo gratuito durante eventos ao redor do mundo. O primeiro será para comemorar o lançamento da animação da Riot na Netflix, chamada Arcane.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Assinantes do Prime Gaming podem receber no LoL uma cápsula que inclui dois conjuntos da Série 1 de Eternos, 200 Essências Laranjas, cinco Fragmentos Permanentes de Campeão, uma skin de 1350 RP Permanente garantida, reforço de EXP de 30 dias e 650 Riot Points. Em comemoração ao Worlds 2021, o emote "Sobrecarga de Felicidade" foi disponibilizado gratuitamente.

Já a partir de 18 de novembro, os jogadores de League of Legends: Wild Rift vão receber a cada duas semanas conteúdos diferentes. Ao todo, serão 24 drops que durarão um ano inteiro. Entre os conteúdos, estarão inclusos ornamentos, emotes, retornos, skins e poses.

Os fãs de VALORANT e Legends of Runeterra vão ter que esperar um pouco mais. As novas recompensas só estarão disponíveis a partir de janeiro de 2022. No caso do jogo de tiro da Riot Games, o conteúdo irá incluir visuais de armas, dois cards, quatro chaveiros de armas e quatro sprays. Enquanto em LoR, os jogadores receberão mensalmente um Baú Prismático Nível 3, um Card Épico e três Curingas Raros.

Como resgatar as recompensas da Cápsula Prime

Imagem: Captura de Tela/Igor Pontes/Canaltech

Os jogadores devem entrar no site do Prime Gaming, realizar o login e procurar por "League of Legends: Cápsula Prime Gaming", que estará entre os primeiros itens a serem resgatados na lista presente na página inicial do serviço.

Após clicar no pacote, o jogador poderá resgatar a cápsula e o emote Sobrecarga de Felicidade, presente temático do Mundial de LoL. Para que o resgate aconteça, você precisa vincular sua conta Riot com o serviço da Amazon.

Os benefícios no Prime Gaming fazem parte da assinatura do Amazon Prime, que custa R$ 9,90 por mês e também inclui acesso ao Amazon Prime Video, entre outras vantagens.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.