Publicidade

Prime Gaming terá recompensas de LoL, VALORANT e mais

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Outubro de 2021 às 15h48

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Riot Games
Imagem: Divulgação/Riot Games

O Prime Gaming e a Riot Games anunciaram nesta quarta-feira (27), uma parceria que promete melhorar as recompensas para os assinantes do Amazon Prime e jogadores de VALORANT, League of Legends, Legends of Runeterra e League of Legends: Wild Rift. Alguns itens já estão disponíveis para resgate.

Continua após a publicidade

A partir de agora, o serviço da Amazon se torna patrocinador global de LoL, VALORANT e Wild Rift, com conteúdo gratuito durante eventos ao redor do mundo. O primeiro será para comemorar o lançamento da animação da Riot na Netflix, chamada Arcane.

Assinantes do Prime Gaming podem receber no LoL uma cápsula que inclui dois conjuntos da Série 1 de Eternos, 200 Essências Laranjas, cinco Fragmentos Permanentes de Campeão, uma skin de 1350 RP Permanente garantida, reforço de EXP de 30 dias e 650 Riot Points. Em comemoração ao Worlds 2021, o emote "Sobrecarga de Felicidade" foi disponibilizado gratuitamente.

Já a partir de 18 de novembro, os jogadores de League of Legends: Wild Rift vão receber a cada duas semanas conteúdos diferentes. Ao todo, serão 24 drops que durarão um ano inteiro. Entre os conteúdos, estarão inclusos ornamentos, emotes, retornos, skins e poses.

Continua após a publicidade

Os fãs de VALORANT e Legends of Runeterra vão ter que esperar um pouco mais. As novas recompensas só estarão disponíveis a partir de janeiro de 2022. No caso do jogo de tiro da Riot Games, o conteúdo irá incluir visuais de armas, dois cards, quatro chaveiros de armas e quatro sprays. Enquanto em LoR, os jogadores receberão mensalmente um Baú Prismático Nível 3, um Card Épico e três Curingas Raros.

Como resgatar as recompensas da Cápsula Prime

Os jogadores devem entrar no site do Prime Gaming, realizar o login e procurar por "League of Legends: Cápsula Prime Gaming", que estará entre os primeiros itens a serem resgatados na lista presente na página inicial do serviço.

Continua após a publicidade

Após clicar no pacote, o jogador poderá resgatar a cápsula e o emote Sobrecarga de Felicidade, presente temático do Mundial de LoL. Para que o resgate aconteça, você precisa vincular sua conta Riot com o serviço da Amazon.

Os benefícios no Prime Gaming fazem parte da assinatura do Amazon Prime, que custa R$ 9,90 por mês e também inclui acesso ao Amazon Prime Video, entre outras vantagens.