Publicidade

The Quarry terá dublagem e legendas em português brasileiro

Por| Editado por Bruna Penilhas | 23 de Maio de 2022 às 17h24

Link copiado!

Divulgação/2K Games
Divulgação/2K Games

The Quarry, o novo jogo de terror dos criadores de Until Dawn, chegará ao Brasil com dublagem e legendas em português. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (23) pela distribuidora 2K Games e serviu também para confirmar o lançamento de edições físicas do título em nosso país, assim como uma série de brindes para quem realizar a compra antecipada.

A revelação ainda acompanhou o relançamento do trailer de anúncio de The Quarry, agora com legendas em nosso idioma. A história coloca um grupo de adolescentes em um acampamento isolado no meio da mata. Tudo é festa até que os jovens começam a ser perseguidos por moradores ensanguentados e algo muito mais sinistro, enquanto as decisões dos jogadores definem a vida e a morte dos protagonistas.

Continua após a publicidade

A perda de um personagem não significa o fim do game, mas sim uma nova parte da história que a desenvolvedora Supermassive Games deseja contar. Ela faz isso com a ajuda de um elenco de celebridades que inclui David Arquette (Pânico), Ariel Winter (Modern Family), Lance Henriksen (Aliens), Justice Smith (Jurassic World) e Lin Shaye (Sobrenatural).

O game pode ser jogado sozinho ou ao lado dos amigos com cada um deles controlando os personagens e tomando suas próprias decisões. Opções de dificuldade alteram a forma como as decisões são tomadas, enquanto The Quarry tem também um modo filme para aqueles que quiserem apenas assistir à história — filtros inspirados em filmes independentes, dos anos 80 ou em preto e branco auxiliam na experiência cinematográfica.

The Quarry chega no dia 10 de junho com versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S. No PC, o game é exclusivamente digital.