The Last of Us Part II | Fãs descobrem como fazer Abby matar Tommy

The Last of Us Part II | Fãs descobrem como fazer Abby matar Tommy

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Jones Oliveira | 08 de Julho de 2021 às 13h10
Captura de Tela/Speclizer

O canal do YouTube Speclizer publicou um vídeo com um compilado de falhas e bugs de The Last of Us Part II. Entre os momentos quebrados do game da Naughty Dog, um dos destaques é o confronto de Abby e Manny contra Tommy, armado com um sniper na plataforma de embarque.

A fase exige que o jogador se esconda pelo cenário, pois cada tiro do irmão de Joel é fatal e resulta em mortes nada agradáveis. Porém, se a pessoa for rápida o suficiente e conseguir alcançá-lo, uma falha permite que a segunda protagonista do game acabe com o atirador.

Intitulado como Tiny Mistakes ("Pequenos Erros", em tradução livre), o vídeo não mostra o que acontece depois, mas provavelmente o jogo trava e é preciso reiniciá-lo, já que a fase termina com Tommy fugindo de Abby. Ao longo da compilação, há outros bugs de textura e até mesmo mais um na disputa entre os dois, em que é possível fugir dele (aos 4m05s); que também quebra o game.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

The Last of Us Part II é um exclusivo dos consoles da Sony, disponível para PlayStation 4 e com uma versão aprimorada para PlayStation 5.

Fonte: GamesRadar

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.