Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Last of Us | Foto dos bastidores pode ter revelado cena icônica do game

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Julho de 2021 às 09h40

Link copiado!

Naughty Dog
Naughty Dog

O ator Gabriel Luna publicou uma foto em seu perfil no Instagram que confirma aquilo que todo fã de jogos estava ansioso para saber: as gravações da série que vai adaptar o clássico The Last of Us finalmente começaram e já temos a primeira imagem da produção da HBO, ainda que não oficial e do jeito que a gente queria.

Trata-se de uma foto de bastidor em que ele aparece ao lado dos atores Pedro Pascal e Nico Parker dentro de um carro juntamente com algumas pessoas da equipe de produção. À primeira vista, parece ser apenas uma foto descompromissada, mas que, na verdade, revela o que parece ser uma das primeiras cenas mais impactantes da história.

Continua após a publicidade

A gente já sabia que Pascal vai viver o protagonista Joel e, na última semana, surgiu a confirmação de que Parker vai interpretar sua filha Sarah. Já Luna vai ser Tommy, o irmão do herói — e há um momento bem específico da trama em que o trio está em um carro exatamente como na foto (com exceção dos sorrisos, é claro).

Logo no começo do jogo, quando o apocalipse zumbi causado pelo fungo Cordyceps começa a virar o mundo de cabeça para baixo, os personagens entram em um carro para tentar fugir da cidade. E, ao que tudo indica, a foto publicada pelo ator mostra que as gravações começaram justamente por esse momento.

Caso isso se confirme, significa que já estamos vendo o primeiro visual de Joel na adaptação de The Last of Us, ainda que muito antes de toda a desgraça que o espera. É um bom começo, embora o que todo mundo esteja esperando seja justamente a caracterização do ator na fase mais velho do protagonista, além da própria Ellie — que será interpretada pela atriz Bella Ramsey, de Game of Thrones.

Continua após a publicidade

E apesar de as gravações já terem começado, a HBO ainda não informou qual a previsão de estreia para a série. A expectativa é que as filmagens durem por pelo menos mais um ano, se estendendo até junho de 2022, o que significa que vamos ter que esperar por mais um bom tempo até vermos tudo isso em ação. Até lá, vamos ter que nos contentar com mais fotos de bastidores assim.

Fonte: Gabriel Luna (Instagram)