Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Summer Game Fest 2022 | Onde assistir ao evento?

Por| 09 de Junho de 2022 às 11h42

Link copiado!

Divulgação/Summer Game Fest
Divulgação/Summer Game Fest

Estamos em uma semana importante para o mercado de games: os dias que seriam preenchidos pela E3 2022, que foi cancelada, estão recheados de eventos promissores como o Summer Game Fest, organizado pelo jornalista Geoff Keighley. A apresentação de abertura da "festa gamer" acontecerá hoje, 9 de junho.

Onde assistir aos anúncios do Summer Game Fest 2022

A abertura do Summer Game Fest 2022 será iniciada às 15h no horário de Brasília. Você poderá acompanhar a transmissão ao vivo nos canais oficiais do evento no YouTube e também na Twitch. Todos os anúncios também serão publicados aqui no Canaltech, então fique de olho!

Continua após a publicidade

Além do show de abertura, o Summer Game Fest 2022 também contemplará outros eventos ao longo dos próximos dias, que poderão ser acompanhados por meio dos canais que mencionamos anteriormente. Confira a programação a seguir:

  • Conferência da Devolver Digital: 9 de junho, às 19h.
  • Netflix Geeked Week - Gaming: 10 de junho, às 14h.
  • Tribeca Games Spotlight: 10 de junho, às 16h.
  • Xbox + Bethesda Games: 12 de junho, às 14h.
  • PC Gaming Show: 12 de junho, às 16h30.
  • Capcom Showcase: 13 de junho, às 19h.
  • Multiversus Pro Player Showcase: 21 de junho, às 13h.
Continua após a publicidade

O que esperar do Summer Game Fest

O evento deve durar pouco mais de 1h30 e promete focar em novidades de games já anunciados, como Call of Duty: Modern Warfare 2, que deve ganhar um trailer de jogabilidade. Geoff Keighley confirmou uma lista de outros títulos que aparecerão no evento: Street Fighter 6, The Callisto Protocol, Gotham Knights, Marvel's Midnight Suns, One Piece Odyssey, TMNT: Shredder’s Revenge, entre outros.

Claro, ainda existe a possibilidade de que games inéditos apareçam no evento, mas em menor escala. Neste quesito, será que poderemos acompanhar a confirmação do especulado jogo de terror de Hideo Kojima? A Square Enix também prometeu que revelaria novidades sobre a segunda parte de Final Fantasy VII Remake ainda em junho, mas não disse em qual dia...

Continua após a publicidade

Quais surpresas você gostaria de ver no Summer Game Fest 2022? Compartilhe conosco por meio das redes sociais!

Fonte: Summer Game Fest