Publicidade

Summer Game Fest 2022 acontecerá em junho

Por| Editado por Bruna Penilhas | 05 de Maio de 2022 às 16h25

Link copiado!

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

O jornalista Geoff Keighley anunciou as datas da Summer Game Fest 2022, evento online de jogos que compete com a E3 — ou competiria, já que a edição deste ano foi cancelada. A conferência acontecerá no dia 9 de junho, quinta-feira, às 15h (horário de Brasília), e promete incluir anúncios e novidades sobre o mercado de games, como aconteceu nas edições passadas.

Outra novidade é que tanto a edição deste ano da Summer Game Fest, em junho, quanto a do The Game Awards, em dezembro, serão exibidos em cinemas selecionados com IMAX. Não foram informados os locais que transmitirão os eventos, nem se o Brasil fará parte dos países contemplados.

Continua após a publicidade
“Nós temos um encontro! Não perca a transmissão do Summer Game Fest 2022, agendado para o dia 9 de junho, às 15h [horário de Brasília]. Eu serei o apresentador de uma vitrine ao vivo de vários setores. Anúncios de jogos, revelações e o Dia dos Desenvolvedores. Muitos eventos chegando em junho, continue ligado em summergamefest.com”

Em suas redes sociais, Keighley também disse que “com o #SummerGameFest, estamos construindo um evento global de última geração — eventos físicos descentralizados para a comunidade em IMAX, grandes showcases de nós + parceiros, conteúdo para jogar em casa e muito mais! Este é o futuro e é bom… estamos apenas começando". Confira o vídeo promocional abaixo:

Três dias depois da Summer Game Fest, acontecerá a conferência da Xbox e da Bethesda, em 12 de junho, domingo, às 14h (horário de Brasília). Serão anunciados jogos do Xbox Game Studios, da Bethesda e de empresas parceiras.

Continua após a publicidade

Ainda não foram confirmadas a programação e a lista de empresas parceiras do Summer Game Fest 2022. Mais informações devem ser reveladas em breve. Relembre os maiores anúncios do evento de 2021 aqui.