Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Star Wars Eclipse é o novo jogo da Quantic Dream

Por| Editado por Bruna Penilhas | 09 de Dezembro de 2021 às 22h42

Link copiado!

Divulgação/Quantic Dream
Divulgação/Quantic Dream

De surpresa, a Lucasfilm Games anunciou um novo jogo no universo de Star Wars durante o The Game Awards 2021 nesta quinta-feira (9). Star Wars Eclipse está em desenvolvimento pelo estúdio Quantic Dream, de games como Heavy Rain e Detroit: Become Human, e vai explorar a época da High Republic, antes dos filmes da saga.

A desenvolvedora prometeu uma viagem pela galáxia através dos olhos de um elenco de vários personagens inéditos jogáveis, cada um com sua própria moralidade, personalidade, motivações e impacto um no outro e na história em geral.

Assista abaixo ao trailer de anúncio:

Continua após a publicidade

Assim como outros jogos narrativos da Quantic Dream, Eclipse trará decisões com repercussões dramáticas. Na trama, o modo de vida na Orla Exterior está sendo ameaçado e o jogador deve definir seu caminho. Star Wars Eclipse não tem data ou plataformas anunciadas.

Mais jogos de Star Wars a caminho

Continua após a publicidade

Eclipse é apenas um dos jogos de Star Wars em desenvolvimento. Um remake de Star Wars: Knights of the Old Republic está a caminho. A Aspyr oficializou que o novo jogo está em desenvolvimento para PlayStation 5 durante apresentação da Sony no último PlayStation Showcase, em setembro. O jogo não tem uma data de estreia confirmada.

Já o aguardado LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, que compila toda a saga de filmes no mundo de LEGO, será lançado no primeiro semestre de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X, Series S, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Continua após a publicidade

Sequências para Star Wars Jedi: Fallen Order da EA e o multiplayer online Star Wars Hunter também estão a caminho.