Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Remake de Star Wars: Knights of the Old Republic é anunciado

Por| Editado por Bruna Penilhas | 09 de Setembro de 2021 às 17h15

Link copiado!

Reprodução/Sony
Reprodução/Sony

Um remake de Star Wars: Knights of the Old Republic está a caminho. A Aspyr oficializou que o novo jogo está em desenvolvimento para PlayStation 5 e será exclusivo temporário do console. Um teaser da produção foi mostrado nesta quinta-feira (9) durante apresentação da Sony no PlayStation Showcase.

Uma data para estreia do projeto não foi revelada. O título do game será Star Wars: Knights of the Old Republic Remake. O primeiro jogo da série estreou em 2003 e traz a franquia Star Wars para o passado, milhares de anos antes dos filmes.

Continua após a publicidade

Star Wars: Knights of the Old Republic se passa mais de 4.000 anos antes dos eventos da trilogia original vista nos cinemas. A aventura apresenta a Velha República com traços de aventura, ação e RPG na jobagilidade. O jogo é produzido a partir da união dos times da Aspyr, Sony e da Lucasfilm Games, marca ressuscitada pela Disney para licenciar novos jogos de Star Wars. 

Com o remake, a Aspyr relatou que quer agradar os antigos fãs e atrair novos jogadores para a aventura. Para isso, a desenvolvedora está reconstruindo o título do zero com as tecnologias do PS5.