Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

God of War vai virar série exclusiva do Prime Video

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Maio de 2022 às 15h50

Link copiado!

God of War vai virar série exclusiva do Prime Video
God of War vai virar série exclusiva do Prime Video
Tudo sobre Sony

The Last of Us não vai ser a única franquia do PlayStation a deixar os videogames para virar série de TV. A Sony anunciou que o clássico God of War também vai ser adaptado e que o seriado será exclusivo do Prime Video.

O anúncio foi feito durante a reunião da gigante japonesa com acionistas na noite desta quarta-feira (25) e pegou todo mundo de surpresa. Contudo, os detalhes ainda são bem escassos, limitando-se apenas a uma citação do presidente da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, durante a apresentação.

Continua após a publicidade

Tanto que, com exceção da parceria com a Amazon, pouco se sabe sobre o elenco, equipe criativa e data de lançamento. Ainda assim, a expectativa para a adaptação é enorme, visto que God of War é uma das franquias mais populares da Sony desde o PlayStation 2, contando a jornada de vingança de Kratos, um guerreiro espartano que teve sua vida desgraçada pelos deuses gregos e que parte em uma jornada para exterminar o Olimpo.

Ao mesmo tempo, essa não é a primeira vez que ouvimos falar dessa adaptação. No início de 2022, os primeiros rumores entre essa aproximação do PlayStation com o Prime Video para a produção da série começaram a surgir, indicando que a negociação entre as empresas estava em estágio avançado. À época, especulava-se que a saga de Kratos ficaria sob a responsabilidade dos produtores de The Expanse e A Roda do Tempo.

Só que, embora a parceria entre as duas empresas tenha sido efetivamente confirmada, nada foi dito sobre a equipe criativa que vai trabalhar para dar vida ao Fantasma de Esparta, muito menos quem são os atores cotados para viver o herói.

Continua após a publicidade

Outra dúvida que permanece é sobre qual vai ser a pegada adotada pela série. Isso porque, nos videogames, os jogos se dividem em duas fases, sendo a primeira dedicada à mitologia grega e a mais recente focando no mundo nórdico — com direito a um novo jogo, God of War: Ragnarok, sendo esperado para breve.

Fonte: CBR