Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PvP de Overwatch 2 ganha data de lançamento; modo será gratuito

Por| 12 de Junho de 2022 às 14h48

Link copiado!

Divulgação/Blizzard
Divulgação/Blizzard
Tudo sobre Blizzard

A Blizzard revelou muitas novidades para Overwatch 2 neste domingo (12). A primeira e mais importante é que o modo PvP (jogador contra jogador) chegará em 4 de outubro, em acesso antecipado, e será gratuito para jogar. O game contará com versões para Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC.

Uma nova personagem jogável também foi revelada: Junker Queen. Aguardada pelos fãs desde o primeiro jogo, ela chegará como uma nova heroína da classe tanque. A Blizzard promete revelar mais detalhes sobre a personagem, bem como informações sobre o modelo gratuito e conteúdos de temporada na próxima quinta-feira, 16 de junho.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o PvP de Overwatch 2 estabelecerá mudanças importantes para a franquia. Além de novas habilidades e ajustes de balanceamento para alguns heróis, o multiplayer competitivo terá cinco jogadores em cada equipe, ao invés de seis. O game ainda terá suporte para cross-save (compartilhamento de progresso entre as plataformas via Battle.net) e cross-play (em que jogadores de diferentes dispositivos podem jogar juntos).

Overwatch 2 ainda contará com um modo PvE (jogador contra ambiente), que trará missões cooperativas focadas em história. Entretanto, ainda não sabemos quando este conteúdo será lançado e se será vendido separadamente do PvP.

Nota do editor: neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.