Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PS5: headset Pulse 3D terá modelo na cor preta

Por| Editado por Bruna Penilhas | 15 de Setembro de 2021 às 12h19

Link copiado!

Divulgação/PlayStation
Divulgação/PlayStation

A PlayStation revelou, nesta quarta-feira (15), um novo modelo para o Pulse 3D, headset do PlayStation 5. O modelo terá a cor Midnight Black, a mesma do DualSense anunciado em maio de 2021. A mudança é apenas visual, com as mesmas especificações técnicas do fone sem fio na cor branca.

O headset foi projetado para aproveitar a tecnologia Tempest 3D AudioTech do PlayStation 5. Ainda que possa ser usado em qualquer dispositivo (via conexão sem fio USB ou cabo 3.5mm), é no console de nova geração da Sony que ele pode ser mais aproveitado.

Continua após a publicidade

O acessório simula áudios em três dimensões, dando sensações de profundidade e mais imersões nos jogos. Com a nova atualização do PS5, os jogadores podem calibrar os graves, médios e agudos como preferirem e ainda optarem pelos modos Padrão, Reforço de graves ou Atirador, que foi projetada para ajudar a enfatizar os sons de passos e disparos.

O Pulse 3D Midnight Black chegará às lojas brasileiras em outubro de 2021, ainda sem data exata confirmada, pelo preço sugerido de R$599,90, mesmo valor do modelo atual.

Continua após a publicidade

Fonte: PlayStation Blog