Estúdio de Project Eve presenteia funcionários com PS5

Estúdio de Project Eve presenteia funcionários com PS5

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 14 de Setembro de 2021 às 10h53
Montagem/Guilherme Sommadossi

Nade de happy hour, mesa de ping-pong ou pizza toda sexta-feira. A desenvolvedora sul-coreana Shift Up, responsável pelo recém-anunciado Project Eve, presenteou seus funcionários com diversos PlayStation 5. O CEO Hyung-Tae Kim resolveu comemorar o sucesso do trailer exibido no PlayStation Showcase dando o videogame da Sony para seus 260 funcionários.

A informação foi publicada por Daniel Ahmad (@ZhugEX), no Twitter, que disse também que o presente surpresa é para que a equipe de criação possa aproveitar o jogo assim que for lançado. Na Coreia do Sul, o PS5 com leitor de discos é vendido por 628,000 won (cerca de R$ 2.800, na cotação atual)

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O game de ação e aventura foi apresentado durante o evento da Sony, na última quinta-feira (9), mostrando um combate bem similar a Nier e Bayonetta. O jogo se passa em um futuro pós-apocalíptico, em que os humanos foram expulsos da terra por alienígenas.

Project Eve será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox One, mas ainda não tem data de estreia divulgada.

Fonte: Daniel Ahmad (Twitter)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.