Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Overwatch ficará gratuito para jogar até janeiro

Por| Editado por Bruna Penilhas | 21 de Dezembro de 2021 às 13h07

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Para aproveitar as festas de Natal e Ano Novo, a Blizzard anunciou um período gratuito para Overwatch durante todo o fim de ano. Será possível jogar o game de tiro gratuitamente no PC, Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series S, Xbox Series X e PlayStation 5 até 2 de janeiro de 2022.

Os jogadores de PC devem possuir uma conta na Battle.net, plataforma de games da Blizzard, enquanto os de Xbox e PlayStation precisam de uma assinatura da Xbox Live Gold e da PlayStation Plus, respectivamente, para jogar online. Apesar de Overwatch ter uma versão para Nintendo Switch, o período de testes não está disponível para o console híbrido.

Continua após a publicidade

Quem não comprou Overwatch até hoje, poderá desfrutar de todos os heróis do game, bem como todos os modos e mapas lançados desde 2016. O progresso no período gratuito poderá ser mantido caso você decida comprar o game posteriormente.

O retorno do Paraíso Congelado

Continua após a publicidade

Paraíso Congelado, o evento de Natal do game, já está disponível para todos os jogadores. A comemoração traz novos visuais lendários para personagens como Orisa, D.Va, Wrecking Ball, Genji e Baptiste, além de outras recompensas cosméticas.

Como de costume, os visuais disponibilizados nas edições anteriores do Paraíso Congelado também estão disponíveis para compra com a moeda do jogo, que é conquistada nas partidas. Os jogadores ainda podem aproveitar os modos temporários Eliminação Descongelante 4x4, Ofensiva de Bola de Neve da Mei, Caça ao Yeti e Combate até a Morte de Bola de Neve.

O Paraíso Congelado 2021 ficará ativo em Overwatch até 6 de janeiro de 2022.

Nota do editor: recentemente, a Activision Blizzard foi investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.

Continua após a publicidade

Fonte:  GameSpot