Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Overwatch League 2022 ainda usará Overwatch 2 nas partidas

Por| Editado por Bruna Penilhas | 04 de Novembro de 2021 às 12h25

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Blizzard confirmou que, apesar do adiamento de Overwatch 2, a Overwatch League (OWL) utilizará uma versão inicial do jogo para a temporada de 2022 do cenário competitivo. A decisão gerou controvérsia entre alguns jogadores.

Segundo o site Inven Global, que conversou com um porta-voz da Blizzard sobre o assunto, os planos ainda estão de pé. O que está sendo discutido é como isso pode atrapalhar os jogadores profissionais. Afinal, não está claro se os competidores da OWL terão um servidor dedicado para jogar a build antecipada de Overwatch 2 além dos treinos e das partidas oficiais.

Continua após a publicidade

Andreas "logix" Berghmans, que jogou a última temporada pela Toronto Defiant, destacou que seria difícil para os jogadores treinarem juntos com Overwatch 2, e quando fossem jogar sozinhos, voltar para o game original. Uma das principais mudanças da sequência, inclusive, é o jogo ter se tornado 5 contra 5, além de questões de balanceamentos e modificações nas habilidades de alguns personagem.

Os jogadores da OWL sem poder praticar o mesmo jogo que eles competem fora dos treinos, e se você gostar de assistir a OWL jogando uma versão completamente diferente do jogo, vai ser um sentimento estranho.
Continua após a publicidade

Com o adiamento indefinido de Diablo IV e Overwatch 2, só resta esperar para ver o desenrolar de como a Overwatch League irá manter o balanço entre os jogadores e a audiência, já que ambos estarão jogando versões diferentes do game.

Fonte: Inven Global