Os principais anúncios do State of Play (08/07)

Os principais anúncios do State of Play (08/07)

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 08 de Julho de 2021 às 19h39
Montagem/Reprodução/PlayStation

Nesta quinta-feira (8), a PlayStation transmitiu um novo State of Play, com novidades sobre jogos indies e outros títulos importantes para PlayStation 4, PlayStation 5 e PS VR. Entre os anúncios, os destaques foram Moss Book 2, Arcadegeddon, Tribes of Midgard, Sifu, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Kepputan, Lost Judgement e mais.

Ainda foram anunciados mais detalhes de Death Stranding: Director's Cut, da Kojima Productions, e um novo gameplay de Deathloop, da Arkane Lyon e da Bethesda. Confira os principais anúncios abaixo:

Moss Book II

A sequência do game de ação e aventura em realidade virtual ganhou um trailer destacando a nova trama e detalhes de gameplay. Moss Book II ganhará novas mecânicas, ambientes, inimigos e habilidades comparado ao jogo de 2018. O game será para PlayStation VR, mas a data de lançamento não foi divulgada.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Arcadegeddon

Desenvolvido pela Illfonic, de Friday 13th e Predator Hunting Grouds, o shooter online contará com diversos modos de jogo, inspirado em batalhas de fliperama e com diferentes tipos de combate. O game foi anunciado já com o acesso antecipado liberado para o PS5 e PC (via Epic Games Store) e será lançado em 2022.

Tribes os Midgard

O game da Norsfell, que pode ser jogado sozinho ou acompanhado por até 10 jogadores, ganhou mais detalhes de sua temporada de pós-lançamento. O jogo principal é focado em combates e coleta de recursos, e a temporada Wolf Saga trará ainda mais itens e missões exclusivas para os jogadores. Tribes of Midgard chega para PC, PS4 e PS5 em 27 de julho.

F.I.S.T.

O jogo de plataforma 3D do coelho robótico mostrou um combate frenético bem parecido com de RPGs. F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch estará disponível no PS4 e PS5 em 7 de setembro e assinantes da PlayStation Plus têm ainda 10% na pré-venda.

Sifu

O intenso jogo de artes marciais ganhou mais um teaser destacando os combates do protagonista. No vídeo, é mostrada a mecânica em que o protagonista envelhece a cada vez que é derrotado. Isso é apresentado com um contador de idade na tela e deixando o cabelo do personagem mais grisalho a cada queda. O jogo foi adiado para 2022 e será lançado no PlayStation 4 e PlayStation 5.

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles

O jogo baseado no mangá e anime recebeu mais um trailer, destacando desta vez o combate de Yosuke e Zenitsu contra os demônios da Mansão Tsuzumi. O vídeo detalha a movimentação nos cenários e a fidelidade com o anime. O game chega em 15 de outubro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Series X|S.

Lost Judgment

A SEGA apresentou o gameplay inédito de seu novo thriller noir de ação do Ryu Ga Gotoku Studio, da série Yakuza. O jogador controla o investigador Takayuki Yagami, que começará uma história de vingança e acabará descobrindo uma rede criminosa em ascensão, um sistema jurídico falho e pessoas que se aproveitam de ambos. Lost Judgment já está em pré-venda e quem adquirir a Edição Digital Deluxe ou Digital Ultimate poderá jogar a partir de 21 de setembro, três dias antes do lançamento mundial do jogo, em 24 de setembro de 2021. O game será lançado para PS5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One. 

X

Outros anúncios

Também foram revelados Jett: The Far Shore, um game de exploração interestelar, e Hunter’s Arena, um battle-royale que estará na PlayStation Plus de agosto de 2021.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.