Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Deathloop | Trailer inédito mostra 9 minutos de gameplay

Por| Editado por Bruna Penilhas | 08 de Julho de 2021 às 19h13

Link copiado!

Divulgação/Bethesda
Divulgação/Bethesda

A PlayStation realizou nesta quinta-feira (8) uma nova apresentação do evento State of Play, o qual mostrou novidades de Deathloop, próximo jogo da Arkane Lyon e da Bethesda. O vídeo mostra cenas de uma missão mais à frente do início do game, em que precisamos matar Aleksis Dorsey, o “The Wolf”.

No papel de Colt, o jogador precisará utilizar diferentes abordagens para matar ou passar despercebido pelos inimigos, principalmente seus alvos — são oito no total. Para isso, ele pode se teletransportar, sabotar objetos (como hackear um orelhão, por exemplo) e trocar rapidamente entre diferentes armas de fogo.

Assista ao vídeo:

Continua após a publicidade

O jogo também reproduz um alerta sonoro (uma espécie de cantoria) quando Julianna começa a caçar Colt. Ela pode ser controlada tanto pela inteligência artificial do game quanto por outro jogador, através do modo multiplayer online.

Apesar de funcionar por meio de ciclos temporais (ou seja, você vai morrer bastante), o Deathloop parece que não será tão punitivo assim. Por exemplo: o jogador poderá desbloquear um poder que o revive momentos antes de morrer, sem começar outro ciclo do zero; inclusive, os inimigos da área irão reconhecê-lo e dizer que já lhe mataram antes. Quando isso acontecer, você poderá “absorver” as armas e habilidades do seu cadáver.

Também é possível perceber como a trilha sonora vai embalar a ação. Toda vez que começa um tiroteio mais frenético, uma música de jazz animada toca ao fundo; quando o gameplay fica mais calmo, a música também diminui.

Continua após a publicidade

O game também deve aproveitar o feedback háptico do DualSense, o controle do PlayStation 5: cada arma conta com vibração e tensão nos gatilhos únicos.

Deathloop é exclusivo temporário do PS5 e PC, com lançamento previsto para 14 de setembro.

O evento online da Sony teve 30 minutos de duração ao todo, e também contou com trailer inédito de Death's Stranding: Director’s Cut e anúncios de games indie.