Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo marco! Super Mario Run chega aos 78 milhões de downloads

Por| 31 de Janeiro de 2017 às 10h20

Link copiado!

Novo marco! Super Mario Run chega aos 78 milhões de downloads
Novo marco! Super Mario Run chega aos 78 milhões de downloads

O jogo mobile Super Mario Run atingiu um novo marco: o jogo foi baixado mais de 78 milhões de vezes desde que foi lançado em dezembro para dispositivos iOS, segundo afirmou Tatsumi Kimishima, presidente da Nintendo, durante reunião nesta terça-feira (31) sobre os resultados financeiros da companhia.

A informação foi divulgada por Yuji Nakamura, repórter de tecnologia da Bloomberg, na sua conta do Twitter. No tweet, Nakamura também revela que mais de 5% dos jogadores compraram a versão completa do título. Isso significa que 3,9 milhões de jogadores pagaram 9,99 euros para ter acesso à totalidade do jogo.

Super Mario Run downloaded 78 million times; more than 5% paid for full version: Nintendo president — Yuji Nakamura (@ynakamura56) 31 de janeiro de 2017

A Nintendo já tinha confirmado oficialmente que o game atingiu a incrível marca de mais de 40 milhões de downloads em apenas quatro dias na App Store, quebrando assim um recorde da loja da Apple.

Continua após a publicidade

Além dos dispositivos iOS, Super Mario Run será lançado para Android em março. Os jogadores podem fazer o pré-registro na Play Store desde dezembro.

Fonte: (Via) Ubergizmo