Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nintendo Indie World revela "Elden Ring" no fundo do mar

Por| Editado por Bruna Penilhas | 11 de Maio de 2022 às 12h05

Link copiado!

Reprodução/YouTube/Nintendo
Reprodução/YouTube/Nintendo
Tudo sobre Nintendo

A Nintendo realizou mais uma edição da Indie World Showcase nesta quarta-feira (11), com jogos de estúdios independentes que chegam para o Nintendo Switch.

Com cerca de 25 minutos de duração, a apresentação revelou títulos de equipes orientais e ocidentais que estream na plataforma híbrida. Entre os destaques, a Nintendo anunciou a chegada do simulador de fazenda Ooblets para o segundo semestre e o curioso Another Carb's Treasure, um soulslike no fundo do mar que tem um caranguejo como protagonista.

Continua após a publicidade

A aventura é desenvolvida pelo estúdio norte-americano Aggro Crab Games, que trabalhou em outro jogo excêntrico no passado, o roguelike sobre a vida de um estagiário Going Under. Com Another Carb's Treasure, o estúdio promete levar o gênero soulslike, de jogos como Elden Ring, para novos mares, criando o subgênero shellslike, uma brincadeira com o termo em inglês shell (concha).

Confira a transmissão Indie World Showcase desta quarta-feira na íntegra:

Soundfall disponível hoje

Continua após a publicidade

Entre os jogos que foram lançados durante a exibição da Indie World Showcase desta quarta, Soundfall é um charmoso dungeon crawler que combina exploração de masmorras, ação, pilhagem e jogabilidade baseada em ritmo.

Aventure-se sozinho ou com até 4 amigos localmente ou online no jogo. Na jornada, quanto mais próximo o jogador cronometrar as ações ao ritmo da trilha sonora, mais poderosos serão os golpes.

Devolver Digital apresenta dois jogos

Continua após a publicidade

A publicadora Devolver Digital também deu uma pequena amostra de dois jogos futuros que chegarão para o Nintendo Switch, entre outras plataformas. O primeiro título mostrado, dos criadores de Gato Roboto, foi Gunbrella, um curioso título de plataforma de aventura e ação, cujo protagonista utiliza um guarda-chuva para movimentar-se e atirar pelo mapa. Gunbrella estreia no Nintendo Switch apenas em 2023.

A outra novidade foi Cult of the Lamb, um dungeon crawler com bichinhos fofos, possessões demoníacas e poderes mágicos. A aventura foi prometida ainda para este ano, para o Nintendo Switch.

Continua após a publicidade

Procura-se: Silksong

O aguardado Hollow Knight: Silksong chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil antes da transmissão da Nintendo, mas novamente não apareceu nesta quarta.

O jogo desenvolvido pela Team Cherry é a continuação do aclamado Hollow Knight e não recebe novidades desde o anúncio na apresentação da Nintendo na E3 de 2019.