Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ninja anuncia volta às lives após fingir cansaço mental

Por| Editado por Bruna Penilhas | 09 de Setembro de 2022 às 11h20

Link copiado!

Reprodução/Ninja/YouTube
Reprodução/Ninja/YouTube

O streamer de Fortnite Ninja voltou às redes sociais após uma folga para cuidar da sua saúde mental. Agora, ele promete fazer lives “em todos os lugares” a partir desta sexta-feira (9), às 14h (horário de Brasília): Twitter, Instagram, TikTok, Facebook, YouTube e Twitch.

Na semana passada, o criador de conteúdo encerrou sua live abruptamente, alegando passar por um esgotamento mental. “Não posso mais fazer isso [...] Eu estou cheio disso. Estou sendo honesto: preciso fazer uma pausa do streaming. Eu vou ficar louco. Desculpe, eu sei que deveríamos jogar o dia todo, mas não consigo".

Aparentemente, tudo não passou de fingimento: o streamer utilizou o tema de saúde mental como uma estratégia de marketing. Confira o vídeo anunciando o seu retorno divulgado nas redes sociais:

Continua após a publicidade

Ninja segue sem o selo de verificado na Twitch, indicando que ele perdeu o contrato de parceria e de exclusividade. Em agosto, a plataforma alterou seu contrato de parceiros, removendo a cláusula de exclusividade. No entanto, ainda é proibido fazer live em duas plataformas ao mesmo tempo, exceto para aplicativos mobile.

Desde que Ninja parou de fazer lives, especulava-se que ele poderia firmar um contrato de exclusividade com o YouTube. Outros streamers da Twitch fizeram o mesmo nos últimos meses, como Ludwig, Dr. Lupo e TimTheTatman. Porém, ele decidiu seguir um caminho diferente.

Continua após a publicidade

Fonte: Eurogamer