Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ninja decide pausar lives na Twitch

Por| Editado por Bruna Penilhas | 02 de Setembro de 2022 às 14h00

Link copiado!

Reprodução/Ninja/Twitch
Reprodução/Ninja/Twitch

O streamer de Fortnite Ninja (apelido de Tyler Blevins) decidiu fazer uma pausa na carreira. Ele parou de fazer lives na Twitch e mudou o seu nome no Twitter para “Usuário Não Encontrado”.

Ninja não deu mais detalhes sobre o porquê do hiato. O curioso é que, na quinta-feira (1º), ele publicou no seu Twitter que “grandes coisas estão por vir”. Horas depois, disse que “eu só preciso de uma pausa... não sei quando estarei de volta, ou onde”.

“Grandes coisas estão por vir”

Continua após a publicidade

“Eu só preciso de uma pausa... não sei quando estarei de volta, ou onde”

Sua última live na Twitch, na quinta-feira (1º), foi encerrada abruptamente. Ele estava jogando com o também streamer SypherPK, até dizer "não posso mais fazer isso [...] Eu estou cheio disso. Estou sendo honesto: preciso fazer uma pausa do streaming. Eu vou ficar louco. Desculpe, eu sei que deveríamos jogar o dia todo, mas não consigo".

Continua após a publicidade

Os seguidores dele, agora, estão criando teorias sobre o motivo da decisão. Ninja removeu sua foto de perfil em todas as redes sociais e atualizou sua capa com os dizeres "tempo esgotado". Ele também perdeu o símbolo de verificado na Twitch, ou seja, aparentemente não é mais parceiro da plataforma.