Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mod de Cyberpunk 2077 adiciona linha de metrô utilizável

Por| Editado por Bruna Penilhas | 22 de Dezembro de 2021 às 17h30

Link copiado!

Reprodução/Destructoid
Reprodução/Destructoid

Os mods de Cyberpunk 2077 têm feito muito sucesso entre a comunidade de PC, de forma que alguns criadores foram até contratados pela CD Projekt Red. Desta vez, o modder "keanuWheeze" criou uma linha de metrô para os jogadores viajarem pela cidade.

O programador criou 19 estações de embarque e que permitem que o jogador admire toda a Night City durante o trajeto, em primeira e em terceira pessoa. Veja como o mod funciona:

Continua após a publicidade

Como é possível ver no vídeo, a modificação é bem realista, de modo que é preciso ir até cada estação e esperar a chegada do NCART. Todo o sistema funciona através de inteligência artificial.

Para conferir mais detalhes do mod de metrô, acesse a página do Nexus Mods. Vale destacar que mods são softwares não oficiais e podem causar problemas no jogo e na máquina que for instalado.

Como está Cyberpunk 2077

Desde o conturbado lançamento, em setembro de 2020, o RPG da CD Projekt recebe constantes atualizações para corrigir bugs e outros problemas. Em meio a ataques de hackers e outros desafios, a aguardada versão de PlayStation 5, Xbox Series X e Series S está em desenvolvimento e prevista para 2022.

Continua após a publicidade

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.