Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Life is Strange | Coleção remasterizada é adiada para 2022

Por| Editado por Bruna Penilhas | 11 de Agosto de 2021 às 17h30

Link copiado!

Divulgação/Square Enix
Divulgação/Square Enix
Tudo sobre Square Enix

Life is Strange Remastered Collection, coletânea que reúne o primeiro Life is Strange e o prequel Before the Storm, foi adiada para o começo de 2022. A informação foi confirmada através do perfil da franquia no Twitter.

Conforme a publicação informa, o desenvolvimento dos dois jogos foi afetado pela pandemia de COVID-19 e, para aliviar a pressão sobre a equipe, decidiu-se adiar o lançamento da coleção remasterizada. Abaixo, o tweet original:

Continua após a publicidade

Life is Strange Remastered Collection terá versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Series S, PC e Google Stadia.

Life is Strange: True Colors continua previsto para setembro

Entretanto, nada muda para Life is Strange: True Colors, o mais novo jogo da franquia programado para chegar em 10 de setembro. O título será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Google Stadia.

Continua após a publicidade

Para a felicidade dos fãs, a Square Enix confirmou a data de lançamento da DLC Wavelenghts: 30 de setembro. Um trailer inédito deve ser divulgado nesta quinta-feira (12).

A protagonista de True Colors será Alex Chen, capaz de ver os sentimentos das pessoas e até absorvê-los ou modificá-los. Após a morte do seu irmão em um suposto acidente, ela decide usar seus poderes para investigar o que realmente aconteceu. Assista ao trailer (em inglês):

Vale lembrar que o terceiro jogo da série foi revelado em março, e será diferente dos seus antecessores: desta vez, a trama não será lançada em formato episódico — embora continue dividida em capítulos, mas o jogo estará completo já no lançamento.

Continua após a publicidade

Fonte: Square Enix (Twitter)