Life is Strange | Coleção remasterizada é adiada para 2022

Life is Strange | Coleção remasterizada é adiada para 2022

Por Felipe Goldenboy | Editado por Bruna Penilhas | 11 de Agosto de 2021 às 17h30
Divulgação/Square Enix

Life is Strange Remastered Collection, coletânea que reúne o primeiro Life is Strange e o prequel Before the Storm, foi adiada para o começo de 2022. A informação foi confirmada através do perfil da franquia no Twitter.

Conforme a publicação informa, o desenvolvimento dos dois jogos foi afetado pela pandemia de COVID-19 e, para aliviar a pressão sobre a equipe, decidiu-se adiar o lançamento da coleção remasterizada. Abaixo, o tweet original:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Life is Strange Remastered Collection terá versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Series S, PC e Google Stadia.

Life is Strange: True Colors continua previsto para setembro

Entretanto, nada muda para Life is Strange: True Colors, o mais novo jogo da franquia programado para chegar em 10 de setembro. O título será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Google Stadia.

Para a felicidade dos fãs, a Square Enix confirmou a data de lançamento da DLC Wavelenghts: 30 de setembro. Um trailer inédito deve ser divulgado nesta quinta-feira (12).

A protagonista de True Colors será Alex Chen, capaz de ver os sentimentos das pessoas e até absorvê-los ou modificá-los. Após a morte do seu irmão em um suposto acidente, ela decide usar seus poderes para investigar o que realmente aconteceu. Assista ao trailer (em inglês):

Vale lembrar que o terceiro jogo da série foi revelado em março, e será diferente dos seus antecessores: desta vez, a trama não será lançada em formato episódico — embora continue dividida em capítulos, mas o jogo estará completo já no lançamento.

Fonte: Square Enix (Twitter)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.