Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Life is Strange: True Colors abandona formato episódico e chega em setembro

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Março de 2021 às 15h30

Link copiado!

Square Enix
Square Enix
Tudo sobre Square Enix

A Square Enix fez uma transmissão nesta quinta-feira (18) revelando alguns de seus principais lançamentos para o ano no evento Square Enix Presents. Entre as novidades, a empresa mostrou o próximo game da franquia Life is Strange, chamado de Life is Strange: True Colors. O que chamou a atenção, no entanto, foi que, pela primeira vez, o jogo não será lançado em formato episódico, apesar de a história ser dividida em cinco capítulos.

Em True Colors teremos a protagonista Alex Chen que, após uma infância conturbada em um orfanato, se reencontra com o irmão Greg. Depois de vê-lo morto em um acidente misterioso, Alex investiga o que aconteceu, usando seu poder de empatia psíquica para ver fisicamente como os outros estão se sentindo ao seu redor, mas sempre com o risco de ser contaminada pelas emoções alheias.

Apesar de a apresentação ter sido bem simples e sem muitos detalhes, a Deck Nine, estúdio responsável pelo jogo, diz que os jogadores serão capazes de usar os poderes de Alex desde o início da campanha, dando, também, total liberdade de movimentação para o personagem. Com isso, é esperada uma narrativa menos linear.

Continua após a publicidade

Life is Strange: True Colors chega no dia 10 de setembro para Xbox One, Xbox Series X e S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Fonte: IGN Internacional